Los Cabos, no México, promoveu uma capacitação para um grupo de cerca de 20 agentes especialistas em incentivos e convenções do segmento Mice, no restaurante Cantaloup, em São Paulo, nesta terça-feira (28). O destino caribenho visa se reaproximar do tarde brasileiro e se consolidar como o mais luxuoso da América Latina, com a oferta de resorts e serviços de alto-padrão.

Anualmente, Los Cabos recepciona cerca de 5 milhões de turistas estrangeiros, que se hospedagem nas 85 propriedades hoteleiras do local, que ofertam 18,5 mil quartos. Atualmente, o principal mercado emissor são os Estados Unidos, representando cerca de 98% do total de visitantes estrangeiros em 2021, um crescimento de 5,4% do número de visitas de 2019.

Em 2021, o Brasil ficou na 5ª posição de maior mercado emissor para Los Cabos com 1,7 mil visitantes, ficando atrás de EUA (1,6 milhões), Canadá (913 mil), Colômbia (33 mil) e Costa Rica (2,5 mil). Porém, para 2022, conforme adiantado no último mês, a meta é de incrementar em 35% o volume de visitantes brasileiros

Um dos pontos fortes de Los Cabos são os grupos corporativos. Ao todo, 45 propriedades oferecem espaços para reuniões e eventos, que já têm recebido reservas para o decorrer de 2022. Para reforçar as novidades, o destino trouxe seis parceiros hoteleiros para apresentarem as propriedades de cada marca, com foco em empreendimentos de luxo e all-inclusive.

“É um destino que cuida dos clientes e que atrai muitos grupos, sendo que os menores deles giram em torno de 250 participantes, que podem aproveitar as diferentes experiências e atividades do destinos”, salientou Diana Pomar, representante Comercial de Los Cabos no Brasil.

Veja fotos do encontro de Los Cabos em São Paulo:

  • evento los cabos cantaloup - copia
  • Matie Koshoji (Quickly Travel), Elizabeth Santos (Meliã), Michelle Silva (Costa Brava) e Sergio Fumioka (Quickly Travel)
  • Marta Shinozaki (TGK Travel), João Mattos (DeMattos) e Dani Mattos (Great Life)
  • Diana Pomar, Gabriel Perez (Los Cabos e Marta Shinozaki (TGK Travel)
  • Marisa Zamboni (Le Branc Spa Resorts) e Marcos Vinicio (Dagaz Convention & Incentive Travel)
  • Ana Maria Souza e Milena Daniel (Central de Eventos)
  • Gisele Lima (Eai Marketing) e Ney Neves (AM Resorts)
  • Diana Pomar (Los Cabos) e Marta Shinozaki (TGK Travel)
  • Verônica Almeida (Pleme 7) e Bruna Freitas (Aeromexico)
  • Trade reunido durante o evento de Los Cabos
  • Álvaro Ibáñez Doria (ICI Capital Humano)
  • Ana Miller (Touché Viagens)
  • Daniela Pescio (Four Seasons)
  • Emily Teixeira (Hilton)
  • Luciana Nasser (Hard Rock Hotels)
  • Roberta Pellegrini (Eventesse)
  • Ana Valéria Falcão (Incentivare)
  • Débora de Motta (Queensberry)
  • Arthur Sanches (Grupo Power) - cópia
  • Palestra de Álvaro Doria durante o encontro de Los Cabos

Leia também: Los Cabos bate recordes históricos com recuperação de 2022