Loumar Turismo comemora resultados com live commerce

Segundo Marcelo Valente, CEO da Loumar Turismo, a iniciativa, que teve longo alcance nas redes sociais, rompe as fronteiras do tradicional

Marcelo Valente- CEO da Loumar Turismo
Marcelo Valente- CEO da Loumar Turismo

Durante a Black Weekend, a Loumar Turismo apostou em um novo formato de comercialização: o live commerce. A empresa, que ofereceu descontos de até 70%, alcançou mais de 500 mil pessoas pelas redes sociais, incluindo Youtube, Facebook e Instagram. O conceito foi considerado surpreendente, superando as expectativas do receptivo.

De acordo com Marcelo Valente, CEO da Loumar Turismo, a ação é uma superação do marketing e de toda a equipe operacional. “Sabemos que esta é a construção de um novo modelo de negócio que vem romper as fronteiras do formato tradicional de comercialização do setor de turismo e nós começamos essa inovação nesse momento que o turismo, como os demais setores estão atravessando”, completa.

Durante as lives, a Loumar Operadora teve a oportunidade de mostrar horários e dias alternativos, gama de promoções de passeios, hospedagens e transportes em Foz do Iguaçu. 

Deixe uma resposta