Loumar Turismo inova na venda de serviços turísticos em Foz do Iguaçu

Loumar Turismo

A Loumar Turismo, agência especializada no turismo receptivo na Terra das Cataratas, criou um sistema inovador para a venda de passeios, transportes, restaurantes e hotéis turísticos como estratégia para a retomada segura das viagens pós-pandemia. A ação consiste em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais da empresa, nos moldes do live commerce, que irá oferecer descontos de até 70%, exclusivamente àqueles que estiverem acompanhando a programação.

De acordo Marcelo Valente, CEO da Loumar Turismo, o projeto tende usar o imediatismo da transmissão para favorecer a venda de um dos destinos turísticos mais visitados do mundo e aproveitar também o momento da reabertura dos atrativos para uma retomada gradual de todo o ecossistema turístico da região. “Estamos oferecendo os melhores preços, mas também queremos que as pessoas cogitem Foz do Iguaçu quando pensam em viajar”, comenta. 

Diferentemente dos programas televisivos que promovem vendas de produtos físicos no varejo, a Loumar aposta no formato para comercializar pacotes turísticos e serviços. Ações já realizadas anteriormente embasam o otimismo de Valente em relação à ação que acontece amanhã (27/8). “Já fizemos algumas lives neste formato, com um público menor, e tivemos ótimos resultados”.

Washington Sena, diretor de Promoção, Marketing e Eventos do Turismo de Foz do Iguaçu comemorou a estratégia, que pode render boa visibilidade para a região. “Embora seja uma ação comercial privada, entendemos que ela vai gerar um reforço institucional do Turismo de Foz que vai favorecer todo o trade do Destino Iguaçu.”

Ele espera que outras iniciativas possam vir na sequência e reforça o comprometimento do poder público com a reativação da atividade turística. “Certamente, ela vai se somar com as campanhas que a Secretaria de Turismo e a Itaipu estão projetando. Cada ação é importante e soma pontos positivos para a retomada. Os destinos já estão na pista. Precisamos destacar o Destino Iguaçu nesse cenário tão competitivo”, finalizou.

Venda imediata

Ao longo do programa, que terá duas horas de duração, a agência ofertará QR codes para o cliente finalizar a compra de forma fácil e simples, podendo usar o próprio celular, dentro de um prazo estabelecido.

O espectador poderá conhecer mais sobre os atrativos ofertados como Itaipu Binacional, Marco das 3 Fronteiras e até mesmo as Cataratas do Iguaçu – um dos pontos turísticos mais visitados do mundo.

Para fechar a campanha, a Loumar Turismo informará o nome do ganhador do sorteio, promovido pela empresa no Instagram, que ganhará um pacote para Foz do Iguaçu com tudo pago. 

LIVE COMMERCE TURISMO | Loumar Happy Days

Quando: 27 de agosto | quinta-feira

Hora: 20h

Onde: https://www.loumarturismo.com.br/aovivo/

Deixe uma resposta