Louvre Hotels amplia presença nacional e anuncia novo hotel em SP

Ribeirão Preto receberá seu primeiro meio do hospedagem da rede, que vai debutar a identidade visual da marca de luxo

0

A partir de dezembro, a rede Louvre Hotels Group Brazil terá seu segundo hotel de luxo com a marca Royal Tulip. A rede assinou um contrato com os investidores do Hotel JP Resort & Convention, de Ribeirão Preto (SP). O empreendimento será o primeiro hotel da rede no mundo a receber a nova identidade visual da marca de luxo, cujo lançamento está previsto para breve.

“A proposta nos pegou de surpresa. Não estava em nossos planos a filiação a uma rede, mas a confiança que sentimos na Louvre Hotels Group Brazil e a solidez e a tradição do grupo nos fizeram acreditar que seria uma ótima oportunidade para alavancar as nossas vendas. Estamos orgulhosos e felizes em fazer parte do grupo”, destaca Luciene Marise Santos, diretora do Hotel JP.


LEIA MAIS:Louvre Hotels Group Brazil inaugura novo hotel em Macaé; vejaRede Louvre Hotels aumenta receita de hospedagem em 17% no Brasil
+ Rede Louvre Hotels administra novo Golden Tulip em Macaé (RJ)

O resort, de 50 mil metros quadrados, se adequará à nova marca de luxo em termos de produtos e serviços, preservando o ambiente e o atendimento. O meio de hospedagem conta com 156 suítes e apartamentos, 18 salas de eventos, incluindo dois salões com capacidade para até 600 convidados, além de estrutura de lazer, com quatro piscinas, duas saunas, academia, spa, lavanderia, dois restaurantes e american bar.

“Estamos contentes de fixar nossa bandeira na próspera cidade de Ribeirão Preto e também confiantes de que a marca Royal Tulip alavancará o potencial comercial do empreendimento nacional e internacionalmente. Além de agregar valor e diferenciais ao produto, certamente vão agradar aos hóspedes, atuais e os novos.” comenta Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels Group Brazil.

Essa parceria aumentará o potencial comercial do grupo e permitirá que a Louvre Hotels Group Brazil dê mais uma passo no seu plano de expansão, que é administrar 30 empreendimentos no País nos próximos cinco anos.


Leia também:
– Louvre recebe primeira exposição oficial de Israel
– Rio Hotel By Bourbon estima 60% de ocupação até o final do ano
Blue Tree traz solução de web check-in por reconhecimento facial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here