Louvre Hotels apresenta novos diretores de marketing e operações

O comunicado da Rede Louvre Hotels Groupfoi feito online durante o Encontro Nacional 2021 - Transformando experiências em bons negócios

Louvre Hotels blue tree caxias do sul
Foto: reprodução

Nesta quarta-feira (27), a Rede Louvre Hotels Group apresenta Sandro Fonseca como diretor de Marketing e Vendas e Eduardo Berger como diretor de Operações. O comunicado foi feito virtualmente no Encontro Nacional 2021 – Transformando experiências em bons negócios.

“O ano de 2020 foi repleto de desafios para os setores hoteleiro e turístico no Brasil e no mundo. Meu objetivo como Diretor de Vendas e Marketing da LHG é contribuir com o processo de expansão da rede no Brasil, trazendo resultados vantajosos para os hotéis que carregam as nossas bandeiras, contando com o apoio de uma equipe ímpar e que sabe o que faz”, diz Sandro Fonseca.

O profissional possui mais de 14 anos na hotelaria, sendo 12 deles na área comercial, com passagens pelo grupo carioca de hotéis Marina, rede Othon e BHG. O executivo é formado em Administração e pós-graduado em Marketing Digital, e há 2 anos é responsável pela área comercial da LHG no Brasil.

“Assim que a pandemia se consolidou no país, o Grupo elaborou e implementou a Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança a fim de se adequar às necessidades do cenário de retração do turismo, ajudando no melhor enfrentamento das adversidades da conjuntura. Para 2021, meu objetivo é manter e aprimorar os protocolos de segurança e prevenção à covid-19 e continuar a aplicação das boas práticas desenvolvidas em 2020, preparando os hotéis para a retomada da economia em 2021”, diz Berger.

Eduardo é formado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Controladoria, Finanças e Auditoria, acumulando mais de 18 anos de hotelaria, com passagens pela BHG, Accorhotels, Enjoy e Louvre Hotels Group Brazil.

O Encontro Nacional 2021 realizado virtualmente em virtude da pandemia de covid-19, entre os dias 20 e 22 de janeiro, reuniu as principais lideranças do Louvre Hotels Group Brazil, como diretorias, gerências corporativas, equipes comercial corporativa e dos hotéis, além de convidados e palestrantes. “A LHG sai mais fortalecida após esse “Encontro”, com muita sinergia entre as equipes e com grande foco nos clientes e colaboradores por meio da transformação da experiência do cliente”, salienta.

Protocolos de segurança para prevenção da covid-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados. 

“O mercado pode esperar uma rede Louvre cada vez mais consolidada no segmento, com sua estratégia muito clara e focada nos objetivos de crescimento do Grupo, além de oferecer uma experiência de hospedagem cada vez mais personalizada, segura, moderna, divertida, funcional e humana”, destaca Paulo Michel, CEO da Louvre Hotels no Brasil.

Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado no site. “A rede Louvre Hotels Group Brazil investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público business e ao turista em busca de lazer, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, ressalta Paulo Michel.

Deixe uma resposta