Louvre Hotels Group adota medidas de segurança contra Covid-19

O empreendimento adotou as medidas de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS)

Hotel hotéis airbnb
Foto: reprodução

Nesta quinta-feira (19), o Louvre Hotels Group anunciou as medidas adotadas para evitar o contágio e disseminação do Covid-19 (coronavírus). Dentre as ações estão treinamentos para colaboradores, o acompanhamento do cenário e a criação de um Comitê de Crise.

“O Louvre Hotels Group sempre colocou a segurança de hóspedes e funcionários no centro de suas prioridades. Estamos monitorando de perto os desdobramentos em tempo real e tomando medidas imediatas, conforme necessário. Já implementamos várias medidas preventivas desde o início do surto. Além disso, todos os funcionários do Louvre Hotels Group foram treinados em procedimentos específicos a serem seguidos no caso de um incidente de exposição e cumprem rigorosamente as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Governo e das Agências Regionais de Saúde. Os protocolos de higiene e segurança foram ajustados em todos os nossos hotéis para cumprir as novas diretrizes”, conta Paulo Michel o CEO da rede no Brasil.

O reforço dos procedimentos de limpeza, oferta de álcool em gel nas dependências do hotel, disponibilização de material informativo em áreas comuns e a criação do Comitê de Crise, são algumas das ações tomadas pelo hotel. O Louvre terá também, cancelamento e remarcação de reservas sem custo devido ao agravamento da pandemia, além do acompanhamento do cenário.

“Criamos um comitê interno de crise para manter toda a equipe informada e, consequentemente, lidar com a situação da melhor maneira possível, seguindo as orientações da sede francesa, Louvre Hotels Group. Para isso, todos os hotéis estão 100% instruídos a lidar com um eventual caso de hóspede ou funcionário com suspeita ou confirmação de Coronavírus”, reforça.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui