Louvre Hotels Group suspende recepção de hóspedes em abril

O período de suspensão de atividades pode ser prorrogado conforme necessidade

Hotel hotéis
Foto: reprodução

Nesta quinta-feira (2), o Louvre Hotels Group (Brasil), anunciou que suspenderá a recepção de novos hóspedes em oito unidades do país a partir de abril. A iniciativa é uma resposta a pandemia causada pela Covid-19 (Coronavírus).

“O Louvre Hotels Group sempre colocou a segurança de hóspedes e funcionários no centro de suas prioridades. Estamos monitorando de perto os desdobramentos em tempo real e tomando medidas imediatas, conforme necessário. Já implementamos várias medidas preventivas desde o início do surto. Além disso, todos os funcionários do Louvre Hotels Group foram treinados em procedimentos específicos a serem seguidos no caso de um incidente de exposição e cumprem

rigorosamente as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Governo e das Agências Regionais de Saúde”, afirma Paulo Michel, CEO da rede no Brasil.

A unidades com recepção de hóspedes em abril são:

  • Royal Tulip Brasília Alvorada;
  • Royal Tulip JP Ribeirão Preto;
  • Golden Tulip Natal Ponta Negra;
  • Golden Tulip São José Dos Campos;
  • Golden Tulip Goiânia Address;
  • Tulip Inn São Paulo Paulista;
  • Tulip Inn Sete Lagoas;
  • Soft Inn Maceió Ponta Verde

A unidades Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes e Tulip Inn Itaguaí, operam de forma limitada, seguindo as orientações de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS).

“A segurança coletiva e individual dos nossos hóspedes e funcionários é nossa prioridade, agora, mais do que nunca. Esperamos que essas medidas, combinadas com o esforço nacional para conter a pandemia, ajudem a trazer a situação de volta ao normal o mais rápido possível. Em nome de todas as marcas do nosso grupo, nossos pensamentos estão com todos os nossos clientes no Brasil e no mundo inteiro nesses tempos difíceis” pontua.

A rede manterá o atendimento por meio do telefone, whatsapp e e-mail. Uma hotline exclusiva para o período foi criada a fim de sanar as dúvidas e oferecer atualização da situação dos hotéis. Clientes e parceiros também poderão consultar o site institucional local da rede para saber o status de reabertura dos hotéis, além das redes sociais.

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