Louvre Hotels lança Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança

Os novos procedimentos incluem medidas corretas para usar máscaras e luvas, orientações sobre como lavar as mãos e alterações nos processos após reabertura

Louvre Hotels Group

Na última segunda-feira (15), a Rede Louvre Hotels Group anunciou o lançamento da Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança com protocolos implementados em todos os hotéis da rede no mundo e adaptações às regulamentações regionais.

“O Grupo de Hotéis Louvre sempre colocou a segurança de hóspedes e funcionários no centro de suas vítimas. Estamos monitorando perto dos desdobramentos em tempo real e tomando medidas imediatas, conforme necessário. Já implementamos várias normas preventivas desde o início do surto. Além disso, todos os funcionários do Louvre Hotels Group foram treinados em procedimentos que são seguidos em casos de incidentes de exposição e cumprem rigorosamente as solicitações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Governo e das Agências Regionais de Saúde. Os protocolos de higiene e segurança foram ajustados em todos os nossos hotéis, de acordo com o Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança ”, explica Paulo Michel, CEO Rede Louvre Hotels Group no Brasil.

Os novos procedimentos incluem medidas corretas para usar máscaras e luvas, orientações sobre como lavar as mãos e alterações nos processos após reabertura total de hotéis, previsto para 1º de julho. Há ainda guia de uso para saúde pessoal, recuperação de entregas de produtos, recepção de hóspedes, limpeza, instruções de segurança e governança.

Será ofertado um treinamento intensivo de equipe, até o mesmo para saber como agir em caso de suspeita de contaminação. O conteúdo completo da está disponível no site ou por meio de um QR Code nas áreas comuns dos hotéis.

“Sabemos que o momento é delicado, mas temos a confiança gradual das atividades econômicas e turismo, principalmente domésticas, vídeos ou investimento na inauguração do Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, em 1º de julho, assim como investimentos em produtos, equipamentos e implantação dos novos procedimentos de prevenção em todos os hotéis. A segurança coletiva e individual dos nossos hóspedes e funcionários é nossa prioridade, agora, mais do que nunca. Esperamos que essas medidas, combinadas com o esforço nacional para conter uma pandemia, ajudem a trazer uma situação de volta ao normal ou o mais rápido possível. Em nome de todas as marcas do nosso grupo, nossos pensamentos estão com todos os nossos clientes e colaboradores no Brasil e no mundo inteiro nesses tempos difíceis ”, completa Michel.

A rede criou também uma linha direta via telefone, Whatsapp  e e-mail para esclarecimentos de dúvidas, direcionamento de demanda, atualização da situação dos hotéis, entre outros. Clientes e parceiros também podem consultar o site institucional.


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