Louvre Hotels promove live sobre retomada do turismo pós covid-19

Ao final da live haverá um sorteio de duas diárias válidas para qualquer hotel da rede Louvre no Brasil

hotel reabertu0ra gramado hotel toriba GJP HOTELS abih Wyndham
Foto: reprodução

Na próxima quarta-feira (24), às 11h30, o Louvre Hotels Group promoverá uma transmissão ao vivo no Youtube para discutir a retomada do turismo pós pandemia da covid-19. Vendas, tarifas flutuantes, abordagem de vendas, operação hoteleira, panorama do setor e expectativa do cliente serão abordados no encontro virtual.

“O objetivo é ter um momento de troca de informações e diferentes visões sobre o momento que estamos vivendo com os nossos parceiros do trade turístico. E também compartilhar um pouco sobre como a Louvre está lidando com esse momento e o que temos feito para nos preparar para a retomada dos negócios, tanto comercial quanto operacionalmente”, afirma Sandro Fonseca, head comercial do Louvre Hotels Group (Brazil).

Gervário Tanabe, diretor da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), Will Mattos, do site de viagens O Bom de Viajar, Aryane Borges e Natália Ibidi, Gerente Comercial e Key Account Manager no Louvre Hotels Group (Brazil) participam da transmissão.

Ao final da live, haverá um sorteio de duas diárias válidas para qualquer hotel da rede Louvre no Brasil. Para participar do sorteio, é necessário fazer inscrição e acompanhar a transmissão até o final.

Otimismo e segurança

A partir de 1º de julho, os 15 hotéis da rede serão totalmente reabertos, seguindo medidas de saúde e segurança, com destaque para o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, na zona sul carioca, que será inaugurado na data.


Deixe uma resposta