LSH Lifestyle Hotel comemora crescimento de 105% em 2019

A celebração aconteceu na quarta-feira (27) com toda equipe

0
LSH Lifestyle Hotel
Equipe do LSH Lifestyle Hotel

O LSH Lifestyle celebrou, na quarta-feira (27), os bons resultados alcançados em 2019. No acumulado do ano até o momento, o hotel localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, cresceu 105% em faturamento.

Para comemorar o ano, a companhia reuniu mais de 300 profissionais da área, entre hoteleiros, clientes e representantes de entidades, num coquetel realizado no saguão do hotel.


LEIA MAISLSH Lifestyle Hotel cresce 16% na receita em outubro frente a janeiroLSH Lifestyle Hotel reforça equipe comercialMarcelo Crivella se reúne com empresários na Barra da Tijuca

Segundo Lia Coutinho, gerente de marketing do LSH Lifestyle, este ano foi muito positivo. “Estamos celebrando este momento especial e continuaremos investindo muito em capacitação. A ideia é visitarmos mercados internacionais que ainda não conhecem não só o hotel, mas a Barra da Tijuca”, diz.

Já o CEO do hotel, Aloysio Duarte, acredita que este foi o momento de consolidar o LSH dentro do mercado de luxo na cidade. “Chegamos a 2019 numa curva ascendente, com o conceito que trazemos ao mercado de ser um hotel diferente. O planejamento para 2020 é continuar encantando hóspedes e clientes e buscar diferenciais na experiência”, conclui.


Leia Também:

– Witzel anuncia investimento dobrado em promoção turística para o RJ em 2020
– MSC Fantasia abre oficialmente a temporada sul-americana de cruzeiros no RJ
– Rio de Janeiro registra ocupação média de 91% em feriado do dia 15

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here