LSH Lifestyle Hotel suspende operações a partir da próxima segunda (30)

O empreendimento anunciou que está oferecendo 20% de desconto nas reservas feitas até junho para estadas até o final do ano. Saiba mais!

O LSH Lifestyle Hotel decidiu suspender temporariamente suas operações a partir do dia 30 de março, devido a atual circunstâncias em torno da Covid-19. O hotel voltará a operar regularmente assim que a situação apresentar normalidade.

“Quem conhece o LSH Hotel sabe que aqui tem muito calor humano.  É lugar para se despreocupar e vivenciar uma experiência ímpar.  Esse momento vai passar e quando passar faremos das viagens dos nossos hóspedes lifestyle like no other”, promete Lia Coutinho, gerente de vendas e marketing do LSH.

Por hora, o setor de reservas continua em operação por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 3609-1140.

Desconto até o fim do ano

O empreendimento anunciou que está oferecendo 20% de desconto para reservas feiras por moradores do estado do Rio de Janeiro entre os meses de março e junho. As reservas com desconto são válidas para estadas até o final do ano. Além do desconto, o hotel oferece um cashback de 200 reais em reservas acima de R$ 800 para utilizar em uma próxima oportunidade. A promoção pode ser garantida por meio do uso do promocode Rio20 nas reservas feitas pelo site.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui