Luciane Leite e Adriana Cavalcanti reúnem conselho da WTM Latin America

A maior novidade apresentada pela direção da WTM Latin America ao conselho para a edição 2020 é a flexibilização de formatos comerciais

0
Virginia Marques, Bianca Pizzolito, Thais Del Ben, Eduardo Murad, Adriana Cavalcanti, Camila Levefre, Luciane Leite, Danielle Roman, Ricardo Ferreira, Elizabeth Wada, Ana Maria Berto, Alla Melnychuk, Diana Pomar e Lais Lima (WTM Latin America)
Virginia Marques, Bianca Pizzolito, Thais Del Ben, Eduardo Murad, Adriana Cavalcanti, Camila Levefre, Luciane Leite, Danielle Roman, Ricardo Ferreira, Elizabeth Wada, Ana Maria Berto, Alla Melnychuk, Diana Pomar e Lais Lima (WTM Latin America)

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, e Adriana Cavalcanti, presidente do Conselho Consultivo do evento, receberam os conselheiros da feira para discutir estratégias e inovações para a edição 2020, que acontecerá de 31 de março a 2 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A maior novidade apresentada para a edição 2020 é a flexibilização de formatos comerciais que, a partir do próximo ano, trará a WTM Live, ações especiais patrocinadas por expositores, ou não do evento, com foco em conectar as marcas ao público B2B.

O grupo também discutiu ferramentas e atividades que trarão uma dinâmica diferenciada para o evento e mais conectada ao público presente, além de conteúdo de alta qualidade e que possa agregar à vida profissional dos participantes.


LEIA MAISWTM Latin America cresce em satisfação após edição de 2019WTM Latin America promove Encontro de Lideranças
+ Luciane Leite apresenta case da WTM LAT durante evento em São Paulo

Ao final, os conselheiros trouxeram insights para as atividades já confirmadas para a edição 2020, como Women in Travel, Travel Forward e o prêmio de Turismo Responsável, que reconhecerá as melhores iniciativas em quatro categorias.

“O trabalho para a construção da WTM Latin America é contínuo. Buscamos referências e tendências que podem ser aplicadas em nosso próximo encontro, e a abertura de canal que temos com nossos conselheiros contribuem de forma efetiva para um evento com mais qualidade e entrega”, destaca Luciane Leite.

“Hoje, saímos dessa reunião com muitas ideias factíveis de colocar em prática e com uma troca de conhecimento excepcional, uma vez que temos profissionais do mais alto padrão conosco”, ressalta Adriana Cavalcanti.


Leia Também:
Bahia apresenta atrativos no 29º Congresso Brasileiro de Turismo
Bedsonline patrocina Convenção Aviesp em novembro
Viracopos realiza 4º Simpósio de Segurança Operacional esta semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here