Luciane Leite assume Secretaria de Turismo de Ilhabela

Luciane Leite assume, no próximo dia 15, a pasta de Ilhabela. A profissional foi anunciada como secretária após posse de Toninho Colucci

Luciane Leite
Luciane Leite, secretária de Turismo de Ilhabela

Na última sexta (1), Toninho Colucci foi empossado como prefeito de Ilhabela (SP). Com 50,99% dos votos e eleito no primeiro turno, o executivo anunciou a sua nova grade de secretários. Luciane Leite, ex-diretora da WTM Latin América, ficará responsável pela pasta de Turismo.

A profissional, que esteve há quatro anos à frente da WTM Latin América, teve sua saída da organização anunciada na última segunda (4). Simon Mayle, que já possui extensa bagagem no setor, assumirá, a partir do dia 15, o cargo, ao mesmo tempo que a executiva toma posse da pasta no litoral paulista.

Luciane possui farto know how no Turismo, sobretudo em feiras e abertura de novo mercados e negócios, bem como em promoção comercial e atração de investimentos. Na WTM Latin América, a profissional expandiu uma das principais feiras de Turismo do Brasil, que ganhou maior visibilidade nos países latinos nos últimos anos.

Até dia 15, Harry Finger fica à frente da pasta de Turismo de Ilhabela.

Luciane Leite: passando o bastão

Simon Mayle chega, na próxima semana, à WTM Latin América. O profissional, que está na Reed Travel Exhibtions desde 2010 e teve papel fundamental na expansão da ILTM, visa realizar a nona edição do evento com foco na qualidade de entrega aos novos desafios do mercado.

“Luciane levou a WTM Latin America a outro nível e consolidou o evento como ponto de referência em feiras B2B com foco na entrega do melhor ROI. Estou ansioso para dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por ela, reforçando os pontos de conexões, e prezando a qualidade ao invés da quantidade. Eu gostaria de agradecer pessoalmente a Luciane pelo trabalho excepcional que ela realizou liderando a equipe da WTM e desejar a ela tudo de bom em seus planos futuros”, reforça Mayle.

Luciane reflete sobre tudo o que aprendeu e vivenciou à frente da organização e lembra de todo o legado deixado durante sua direção. “Ouvimos nossos clientes, inovamos, reinventamos e faço a transição com o Simon de forma bastante positiva, pois sei do potencial que construímos com este evento. vamos unir forças novamente para continuar a desenvolver a indústria turística, uma atividade tão vital para a nossa economia e que tanto tem sofrido nesse processo de pandemia”, se orgulha.

Deixe uma resposta