Luciane Leite apresenta case da WTM LAT durante evento em São Paulo

O Mice² Meeting, organizado por Roberta Nonis, CEO da Evento Único, reuniu cerca de 100 participantes que puderam conhecer as tendências do segmento de eventos

0
Luciane Leite , da Diretora WTM Latin America
Luciane Leite , da Diretora WTM Latin America (Foto - Divulgação) (Foto: Evandro Monteiro)

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, esteve presente no evento Mice² Meeting, realizado no WTC Events Center, em São Paulo, nesta segunda-feira (19). A executiva discursou no painel de exposições e feiras de negócios e exaltou os aprendizados adquiridos ao longo das três edições em que está à frente da feira.

O Mice² Meeting, organizado por Roberta Nonis, CEO da Evento Único, reuniu cerca de 100 participantes que puderam conhecer as tendências, novidades e cases de sucesso no segmento de eventos.

Dentre os temas abordados, Luciane destacou a eficiência de uma equipe enxuta para o “fazer acontecer” durante a WTM Latin America, antecedência de planejamento, diferenciais que o evento traz em si, conteúdo up to date com o mercado e finalizou a apresentação com um vídeo do pré-evento.

Além de Luciane Leite, participaram do painel Rennan Tonini, da Align; Rodrigo Machado, da Scania e Fernando Guineto, do WTC Events Center (Foto - Divulgação)
Além de Luciane Leite, participaram do painel Rennan Tonini, da Align; Rodrigo Machado, da Scania e Fernando Guineto, do WTC Events Center (Foto – Divulgação)

LEIA MAIS
+ WTM Latin America: três razões para participar do Prêmio de Turismo Responsável
+ WTM Latin America se reúne com a Aerolíneas Argentinas e o MPI Brasil
+ WTM Latin America debate inovações para o turismo corporativo

Para a executiva, a participação nesse modelo de evento é uma oportunidade de gerar networking, constatar tendências e observar as necessidades do mercado, além da aproximação com os meeting planners.

“Durante todo o evento, vimos cases de sucesso, além de conferir na prática a realidade dos dois lados, clientes e fornecedores. Foi uma experiência muito positiva e alinhada com um mercado que exige adequação, inovação, apresentação de oportunidades e novos negócios”, afirmou Luciane Leite.


Leia Também:
ITB Asia dará hospedagem gratuita para quem recomendar buyers
Salão de Turismo do Rio de Janeiro conta com apoio da FBHA
Abav Expo: Vila do Saber terá painéis de gestão de empresas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here