Luciane Leite apresenta case da WTM LAT durante evento em São Paulo

O Mice² Meeting, organizado por Roberta Nonis, CEO da Evento Único, reuniu cerca de 100 participantes que puderam conhecer as tendências do segmento de eventos
WTM Latin America
Luciane Leite, diretora da WTM Latin America

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, esteve presente no evento Mice² Meeting, realizado no WTC Events Center, em São Paulo, nesta segunda-feira (19). A executiva discursou no painel de exposições e feiras de negócios e exaltou os aprendizados adquiridos ao longo das três edições em que está à frente da feira.

O Mice² Meeting, organizado por Roberta Nonis, CEO da Evento Único, reuniu cerca de 100 participantes que puderam conhecer as tendências, novidades e cases de sucesso no segmento de eventos.

Dentre os temas abordados, Luciane destacou a eficiência de uma equipe enxuta para o “fazer acontecer” durante a WTM Latin America, antecedência de planejamento, diferenciais que o evento traz em si, conteúdo up to date com o mercado e finalizou a apresentação com um vídeo do pré-evento.

Além de Luciane Leite, participaram do painel Rennan Tonini, da Align; Rodrigo Machado, da Scania e Fernando Guineto, do WTC Events Center (Foto - Divulgação)
Além de Luciane Leite, participaram do painel Rennan Tonini, da Align; Rodrigo Machado, da Scania e Fernando Guineto, do WTC Events Center (Foto – Divulgação)

LEIA MAIS
+ WTM Latin America: três razões para participar do Prêmio de Turismo Responsável
+ WTM Latin America se reúne com a Aerolíneas Argentinas e o MPI Brasil
+ WTM Latin America debate inovações para o turismo corporativo

Para a executiva, a participação nesse modelo de evento é uma oportunidade de gerar networking, constatar tendências e observar as necessidades do mercado, além da aproximação com os meeting planners.

“Durante todo o evento, vimos cases de sucesso, além de conferir na prática a realidade dos dois lados, clientes e fornecedores. Foi uma experiência muito positiva e alinhada com um mercado que exige adequação, inovação, apresentação de oportunidades e novos negócios”, afirmou Luciane Leite.


Leia Também:
ITB Asia dará hospedagem gratuita para quem recomendar buyers
Salão de Turismo do Rio de Janeiro conta com apoio da FBHA
Abav Expo: Vila do Saber terá painéis de gestão de empresas

Deixe uma resposta