Luck Receptivo cresce 12% no 1ºS e estima aumento de 18% em 2019

De acordo com Alejandro Velásquez, direto da empresa, tratou-se de um semestre difícil, principalmente por conta da saída da Avianca, que atendia até 25% das praças
Alejandro Velásquez e Marco Rezende (ambos da Luck Receptivo)

Ribeirão Preto/SP – Mantendo a tradição, a Luck Receptivo marcou presença na 23ª Feira de Turismo Avirrp, que aconteceu entre os dias 2 e 3 de agosto no Centro de Convenções Taiwan, em Ribeirão Preto (SP). De acordo com Alejandro Velásquez, diretor da empresa, foi registrado um aumento de 12% no faturamento no primeiro semestre frente ao ano passado. A expectativa é fechar o ano com crescimento de 18% em comparação com 2018.

Mesmo com a Luck contando com alavancamento nos primeiros seis meses do ano, Velásquez declara que não foi um ano fácil. “Passamos o primeiro semestre com alguns momentos conturbados, como com a saída da Avianca, um fator predeterminante e que exige um remanejamento da malha aérea. Foi algo significativo, porque a companhia atendia de 18% a 25% das nossas praças”, declara.


LEIA MAIS:
+ E-HTL anuncia facilidade de pagamentos com novo carrinho de compras
+ Visual Turismo tem novo gestor para Ribeirão Preto e registra aumento no 1ºS
+ Flytour lança pacotes para a Fórmula 1 em São Paulo; confira

Mesmo com todas os desafios, o diretor afirma que foi possível encontrar soluções para manter o fomento nordestino e, claro, da empresa. “Conseguimos viabilizar ações para poder continuar abastecendo nossos destinos, com eventos e congressos e isso diminuiu o impacto, e recuperando a visualização do Nordeste. A Azul, Gol e Latam já estão trabalhando em nossa malha aérea e acredito que, até outubro, a gente vai conseguir equilibrar a ausência da Avianca”, estima.

O executivo acredita que a feira é um evento que reúne uma quantidade importante de agentes de viagens da região. “Tradicionalmente trabalhamos para promover o nosso destino, nesse caso, Alagoas, além dos outros destinos que a Luck atende. Somos uma empresa consolidada na região nordestina e com base nas principais cidades, como Natal e Salvador. Vemos a importância de trabalhar essa praça, consolidando e promovendo nossa presença”, declara o profissional.

Ainda de acordo com o profissional, a empresa vem conseguindo atrair mais visualizações em seu site e, consequentemente, proporcionando muitas promoções para todos os destinos. Quanto à meta de crescimento para o ano, Velásquez afirma que há bastante otimismo para o segundo semestre. “O Nordeste tem hotéis novos, praias bem estruturadas, gastronomia, cultura e atividade que agregam valor aos destinos e temos a expectativa sólida de atingir esse crescimento”, finaliza.

 


Leia também:
Flot participa do Experiência Braztoa em Salvador de olho no Nordeste
Bancorbrás leva grupo da melhor idade para Búzios (RJ) em outubro
Cadastur no Espírito Santo cresce 51% no primeiro semestre de 2019

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui