Lufthansa aposta na América do Sul com novo diretor

Tom Maes, Annette Taeuber (diretora geral para o Brasil) e Valquiria Mendes (gerente regional Swiss)

Com anos de experiência no Grupo Lufthansa, Tom Maes foi nomeado o novo diretor sênior de vendas para América do Sul. Em encontro com a imprensa na tarde de hoje, dia 18, o executivo afirmou o potencial do Brasil, destacou a parceria com as aéreas brasileiras para aproximar as rotas além do eixo Rio-São Paulo, e enfatizou os investimentos contínuos da companhia em garantir a melhor experiência ao viajante. Atualmente, a companhia conta com 29 frequencias ligando o Brasil a Frankfurt, Munique e Zurique.

“As parcerias com Avianca, Azul, GOL e Latam ampliam o alcance da Lufthansa para cidades como Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Mesmo neste momento de crise, o Brasil segue como mercado potencial para o Grupo, onde aumentamos o market share em 2% e completamos 60 anos de operações. No momento não pensamos em novas rotas, mas estamos sempre atentos às oportunidades e seguimos confiantes e comprometidos com o País, assim como aconteceu na Argentina, que hoje se encontra entre os nossos mercados Top 20”, destacou Maes.

Melhorias nas aeronaves e investimentos em tecnologia com wi-fi a bordo, telas maiores, conexão com dispositivos móveis e localizador de bagagens são facilidades que a companhia oferece para atrair cada vez mais clientes.

 

Christiane Flores

Deixe uma resposta