Lufthansa City Center amplia rede de franquias e lança novos pacotes

Por: Priscila Ferraz

Operando em mais de 80 países com número superior a 680 agências, a rede de franquias de agências de viagens Lufthansa City Center (LCC) é uma das maiores de seu tipo.

 

Somente no Brasil são 21 franquias, sendo duas delas celebradas neste ano em Curitiba e Joinville. “Um dos grupos das Lufthansa City Centers que mais cresce no mundo inteiro, o Brasil, tem como desafios tornar a marca LCC cada vez mais conhecida no mercado nacional e integrar o grupo para que a troca de experiência e de informações seja cada vez mais ágil e mais eficiente”, explicou o diretor de marketing da Associação das Agências LCC Brasil, Geraldo Toledo. 

 

Para o ano que vem, os planos incluem a abertura de mais uma agência em Brasília.   Em janeiro de 2014 também ocorrerá o Encontro das Lufthansas City Centers no Hotel Mercure Guarulhos. Durante o evento, haverá o lançamento dos pacotes das operadoras LCC: Coquest (Salvador), Quality (Fortaleza), Socaltur (Novo Hamburgo) e TT Operadora (São Paulo).

 

“Atualmente, as lojas Lufthansa City Center no país estão presentesem São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Novo Hamburgo, Curitiba, Joinville, Salvador, Fortaleza e mais ainda no Estado de São Paulo. Os clientes, além de contar com a marca Lufthansa, globalmente conhecida, ainda têm à disposição tarifas especiais graças a acordos com mais de 13 mil hotéis, companhias aéreas e operadores de turismo. Com isso, o passageiro pode ser atendido com o mesmo nível de qualidade em qualquer parte do mundo”, concluiu.

 

 

PF

Deixe uma resposta