Lufthansa dá dicas de segurança para viagens durante a pandemia

Durante o período, a Lufthansa permite o despacho gratuito da bagagem de mão para todos os clientes a fim de evitar manuseios adicionais das mesmas no controle de segurança

Lufthansa
Aerodinâmica permite 50% menos ruído

A Lufthansa está disponibilizando em suas redes sociais um vídeo em português que detalha quais os novos protocolos adotados para evitar a propagação da covid-19 durante a jornada do passageiro, desde o aeroporto até o desembarque.

Ao chegar aos hubs da companhia em Frankfurt ou Munique, passageiros encontram sinalização para garantir o distanciamento físico e contam com opções de check-in automático. Entretanto, caso haja necessidade de atendimento presencial, placas de acrílico foram instaladas nos balcões,.

Já os Quick Boarding Gates permitem que o embarque seja feito dispensando qualquer tipo de interação física. O acesso à aeronave tem sido realizado diretamente no portão de embarque, em pequenos grupos de pessoas.

Todas as superfícies das aeronaves são desinfetadas e o serviço de bordo foi adaptado visando diminuir o número de interações entre tripulação e passageiros. Desde maio é obrigatório o uso de máscara por passageiros e tripulantes durante toda a viagem.

A frota da Lufthansa está equipada com filtros de alta qualidade (HEPA) que removem 99,9% das impurezas como poeira, bactérias e vírus. Ao desembarcar, os passageiros são orientados

Confira no vídeo abaixo as principais medidas de segurança adotadas pela Lufthansa para garantir a segurança dos passageiros durante o período de pandemia.


Deixe uma resposta