Lufthansa quer contratar cerca de 5,5 mil novos funcionários em 2019

0

A Lufthansa anunciou que vai contratar cerca de 5,5 mil novos funcionários este ano para a Alemanha, Áustria, Suíça e Bélgica, bem como colaboradores adicionais em todo o mundo. O investimento no quadro de funcionário, que chega a 250 milhões de euros, visa garantir a qualidades nas operações.

“Oferecemos um ambiente altamente profissional, condições de emprego atraentes e normatização na formação profissional. Avançando, planejamos trazer ainda mais jovens para a empresa do que antes, além de promover nossos talentos por meio de uma ampla gama de programas”, diz Bettina Volkens, diretora de Recursos Humanos e Assuntos Jurídicos da Deutsche Lufthansa.

Serão cerca de 1,3 mil serão comissários de bordo, que irão atuar, principalmente, no centro de Munique e em Zurique, na Swiss. Já para a marca principal da Lufthansa serão 1,2 mil novas contratações para os centros de Frankfurt e Munique em todas as áreas de negócios.

Mais de 300 novos cargos para funcionários juniores estão planejados para a Alemanha neste ano e quase 80 começarão sua formação profissional na Swiss e Austrian Airlines na Suíça e Áustria. Além disso, cerca de 60 estagiários terão início no Grupo Lufthansa este ano.

Atualmente, o grupo oferece dez programas de graduação cooperativa, bem como treinamento vocacional em 29 diferentes ocupações especializadas e vários programas de trainee. 500 futuros pilotos, por exemplo, começarão seu treinamento como estudantes de voo com o Lufthansa Aviation Training na European Flight Academy em 2019.

Candidatos potenciais podem encontrar vagas disponíveis no portal de carreira Be-Lufthansa.

Leia mais sobre Aviação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here