Lufthansa recebe reconhecimento e reforça nova operação para Munique

De acordo com Annette Taeuber, diretora geral da companhia no Brasil, o horário dos voos entre São Paulo e Munique foram estrategicamente pensados para os viajantes corporativos

0
Annette Taeuber, Lufthansa

A Lufthansa está comemorando os resultados adquiridos pelo constante trabalho realizado pela equipe. De acordo com Annette Taeuber, diretora geral da companhia no Brasil apenas duas empresa que atendem Brasil possuem a classificação cinco estrelas da Skytrax, sendo a Lufthansa sendo uma delas. Além disso, a companhia foi condecorada com o primeiro Parceiros de Valor Abracorp, sendo reconhecida como a melhor companhia internacional.

“É o maior grupo do mundo, com 761 aeronaves, e sempre de olho no que precisa melhorar. Uma coisa que nos possibilitou ser o que somos hoje foi nosso investimento em qualidade, serviço e frota. Só em aviões foram US$ 42 bilhões em compra de novas aeronaves”, se orgulha a executiva.

A diretora aproveitou o momento para destacar o voo entre Munique e São Paulo, que começa a operar em dezembro. Serão três frequências semanais operados por um A350, com 48 assentos executivos, 21 assentos premium e 224 econômicos. Os voos sairão de Munique às 22h30 e chegam em São Paulo às 7h30. Já o retorno acontece às 18h aqui do Brasil com chegada prevista para às 9h30 na Alemanha.

“É um horário estratégico. Isso possibilitará que nossos clientes, principalmente corporativos e que possuem muitas demandas entre as cidades, possam descansar durante sua viagem e tenham possibilidade de aproveitar bem o dia ou já tenha conexões com outros voos”, detalha Annette. Os voos partem de São Paulo às terças, sextas e domingo. Já o retorno acontece às segundas, quintas e domingos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here