Lufthansa retoma operações entre Rio de Janeiro e Frankfurt

A Lufthansa operará três vezes por semana entre os destinos e prosseguirá com o transporte de cargas para manutenção de suprimentos

Lufthansa
Annette Taeuber, gerente nacional da Lufthansa no Brasil

A Lufthansa retomou suas operações no Rio de Janeiro, oferecendo três voos semanais entre a cidade fluminense e Frankfurt, seu principal hub. A companhia, que se mostra pronta para atender a demanda, terá voos às quartas, sextas e domingos, às 21h35, a bordo do A340-300, que possui três classes de serviço (Business, Premium Economy e Economy Class). O retorno ocorrerá às terças, quintas e sábados, às 22h15 (horário local).

“O prosseguimento ininterrupto das operações no país tem caráter fundamental para o transporte de cargas e para a manutenção das cadeias de suprimento internacionais. Estamos especialmente entusiasmados em retomar nossa oferta de voos para clientes sediados no Rio de Janeiro e em poder, mesmo em tempos difíceis, ampliar nossa malha aérea”, destacou Annette Taeuber, diretora de Vendas do Lufthansa Group Airlines no Brasil.

Ao longo da pandemia, o Lufthansa Group continuou servindo o mercado brasileiro, iniciando com três voos semanais na rota entre São Paulo e Frankfurt, cuja frequência diária já foi reestabelecida. Além dos cinco voos entre a capital paulista e Zurique, a companhia oferece 12 voos semanais para Europa partindo de São Paulo, que serão reforçados por mais três voos semanais partindo do Rio de Janeiro a partir de junho.

Deixe uma resposta