Lufthansa, Swiss e TAP lançam o Star Alliance Company Plus

Por: Camila Oliveira

A diretora-geral para o Brasil da Lufthansa, Annette Taueber, anunciou a entrada da TAP no programa Star Alliance Company Plus (SACP), antigo Partner Plus Benefits. O programa, que foi lançado oficialmente hoje, dia 4, no Hotel Tivoli Mofarrej, visa compensar as empresas de pequeno e médio porte que adquirem passagens em qualquer uma das companhias aéreas participantes Lufthansa, Swiss e TAP.

“É uma grande honra e prazer estar junto neste projeto e tenho certeza que a TAP só tem a acrescentar neste programa”, declarou o diretor-geral da América do Sul para a TAP, Mario Carvalho.

Com a entrada da TAP no programa, as companhias possuem 103 voos semanais do Brasil para destinos internacionais: 28 da Lufthansa/Swiss e 75 voos semanais da TAP (com saída de Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Viracopos e Porto Alegre). “A TAP deve trazer mais opções e valor agregado”, disse o gerente Regional de Vendas São Paulo, Paulo Henrique Cunha. No total, as empresas terão 340 destinos para usufruir.

As viagens são convertidas em pontos com significativas vantagens na redução de custos das empresas associadas, já que os pontos podem ser convertidos em troca de bilhetes de prêmios, upgrades, excesso de bagagem, troca de dinheiro (cash-out), acesso às salas vip, além da flexibilidade e conveniência da malha aérea da Star Alliance.

“O diferencial é que os pontos são válidos por três anos. Este é um programa inédito, que oferece oportunidade para pequenas e médias empresas, que com isso terão mais tempo para juntar as milhas e usufruir de todos dos benefícios”, afirmou Annette. Com este programa, empresa e passageiro ganham ao mesmo tempo.

“Estamos reforçando os nossos serviços para o público final, e em um ano pretendemos duplicar o número de empresas inscritas no programa, dos atuais 999, para 2 mil”, declarou o diretor Inteligência de Mercado da TAP, Carlos Antunes.

 

Camila Oliveira

 

Deixe uma resposta