Lufthansa firma parceria com empresa de viagens de helicóptero

Os passageiros corporativos da Lufthansa fidelizados pelo programa Partner Plus Benefit, voltado para pequenas e médias empresas, poderão usufruir do benefício

0
Tom Maes (Lufthansa) e Felipe Fonseca (Voom)
Tom Maes (Lufthansa) e Felipe Fonseca (Voom)

O Lufthansa Group firmou parceria com a Voom, uma empresa Airbus que realiza reservas de viagens de helicóptero, conforme anunciado nesta terça-feira (8). Agora, os passageiros corporativos da companhia poderão utilizar seus pontos para reservar voos de helicóptero de e para o aeroporto de Guarulhos, além de um desconto adicional de 15% na reserva.

Desta maneira, os passageiros corporativos da Lufthansa fidelizados pelo programa Partner Plus Benefit, voltado para pequenas e médias empresas, poderão usufruir do benefício e se deslocarem para o terminal de Guarulhos de maneira mais rápida pelos ares.


LEIA MAISLufthansa recebe reconhecimento e reforça nova operação para MuniqueLufthansa Group terá cinco rotas sazonais entre Alemanha e EUA em 2020Lufthansa incentiva startups de viagens a criarem soluções; confira

“Agora nossos clientes podem combinar a nossa rede de rotas internacionais e produtos premiados a uma solução inovadora e eficiente de mobilidade urbana”, afirmou Tom Maes, diretor sênior de Vendas do Lufthansa Group na América do Sul.

“Essa parceria é mais um grande passo na criação de um ecossistema de mobilidade urbana saudável para o futuro. Com a Voom, é possível chegar em apenas 15 minutos do aeroporto de Guarulhos até os centros comerciais de São Paulo, em vez de demorar duas horas preso no trânsito da cidade”, apontou Felipe Fonseca, country manager da Voom no Brasil.


Leia Também:
Boeing de Star Wars da Latam chega ao Brasil; veja detalhes
Avianca Holdings define termos de empréstimo com United e Kingsland
Smiles lança ferramenta de monitoria de tarifas aéreas para clientes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here