Luigi Rotunno suspende operações do Grupo La Torre por 90 dias

O CEO da rede La Torre informou a decisão em suas redes sociais. As reservas previstas para o período poderão ser remarcadas sem custo

Luigi Rotunno, CEO do Grupo La Torre

Luigi Rotunno, CEO do Grupo La Torre, informou em suas redes sociais que os empreendimentos da rede terão suas atividades suspensas por 90 dias, devido ao Covid-19. Embora os casos registrados sejam poucos na Costa do Descobrimento, o La Torre decidiu demonstrar solidariedade e responsabilidade para com seus colabores e clientes.

“Neste momento os interesses turísticos e econômicos da nossa região não podem passar por cima da saúde dos nossos colaboradores, dos hóspedes, da população, dos empresários e da comunidade de uma forma geral. O sacrifício vai ser necessário para salvar vidas de muitas pessoas que aqui moram, quero mandar uma mensagem de solidariedade para que esse momento passe quanto antes”, comentou Rotunno.

O grupo informou às operadoras que está com todos seus executivos e canais de atendimento disponíveis para esclarecimentos adicionais. As reservas previstas para este ínterim poderão ser remarcadas sem custo para hospedagens entre 1º de julho e 20 de dezembro de 2020 e entre 18 de fevereiro a 30 de junho de 2021. A rede disponibilizará, também, crédito para as solicitações ainda sem data definida.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui