Luis Mirabelli assume vice-presidência de Desenvolvimento da Accor

O profissional assume o cargo para países hispânicos da rede, complementando a equipe de Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento do grupo

0

A Accor Hotels anunciou Luis Mirabelli como vice-presidente de Desenvolvimento para países hispânicos da rede, complementando a equipe de Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento Accor América do Sul.

O executivo, que assumiu o cargo no início de setembro, conta com ampla experiência em operações, finanças e desenvolvimento de negócios na área hoteleira na América Latina.

“Reforçar a equipe de desenvolvimento é uma estratégia alinhada com os nossos esforços em garantir a liderança do grupo na região hispânica, com o objetivo de chegarmos a 200 hotéis nos países até 2023”, declara Castro.


LEIA MAISAccor terá novo Ibis Styles em Porto Alegre a partir de 2020Accor Hotels marca presença na SAHIC em Quito, no Equador
+ Accor abre novo Ibis budget em Santiago do Chile; confira

Mirabelli é formado em Engenharia Industrial pela Universidade de Buenos Aires, com especialização pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (Mit), em Boston, nos Estados Unidos.

“A Accor é, sem dúvida, a empresa hoteleira com maior estrutura na região e com um portfólio de marcas fortes e consolidadas no mercado. Portanto, fazer parte deste time é motivo de grande satisfação pessoal e profissional”, afirma o executivo.

Apostar em países hispânicos é uma das principais prioridades da Accor Hotels na América do Sul. Por conta disso, um dos desafios de Mirabille será garantir a liderança da empresa na região por meio do desenvolvimento de suas marcas.


Leia Também:
Louvre Hotels Group Brazil inaugura novo hotel em Macaé; veja
Hotelbeds e Selina formam aliança e expandem distribuição
IHG estreia as marcas Intercontinental e Hotel Indigo no Peru

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here