Luis Pereira: “Brasil é o segundo principal mercado de Portugal”

Segundo o gerente de produto de Portugal, durante o Fórum de Turismo LGBT, a malha aérea do Brasil é acessível para o destino europeu

0

O primeiro workshop apresentado durante o Fórum de Turismo LGBT, que acontece nesta quinta-feira (6), no Tivoli Mofarrej , em São Paulo, foi focado no destino de Portugal. Luis Pereira, gerente de produto de Portugal, participa pelo segundo ano consecutivo do evento e aproveita a oportunidade para demonstrar o que o país tem a oferecer para os viajantes.

O profissional destaca que o local, que conta com 10,3 milhões de habitantes, não possui uma conexão aérea tão forte quanto a que liga Brasil com Portugal e, por isso, assume a posição de segundo principal mercado do país, atrás somente da Espanha. O destino conta com sete regiões turísticas, cada um com sua particularidade e se tornando ideal para todos os gostos.


LEIA MAIS:
+ Demanda de viagens em São Paulo cresce devido a Parada LGBT, diz Expedia
+ RCD Hotels ressalta serviços no 3º Fórum de Turismo LGBT do Brasil
+ Curaçao participa do Fórum de Turismo LGBT em junho


“Não temos um foco exclusivo para público LGBT, porque nosso principal objetivo é acolher bem a todos, independente de sua sexualidade, religião, etnia, ou qualquer outro fator. Venha quem você é”, afirma o profissional.

Um dos principais perfis destacado por Pereira é o de esporte, que não está disponível somente para profissionais, mas também para iniciantes, que podem se arriscar no surf, por exemplo. Além disso, o gerente declara que um terço dos viajantes vão ao destino por conta dos shows disponíveis no destino. “É um mercado que os agentes e operadores devem ficar de olho. Aqueles que ainda não focaram neste segmento estão perdendo dinheiro”, brinca o executivo.


LEIA TAMBÉM:
– Vinicius Lummertz estará no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2019
– Câmara de Comércio e Turismo LGBT se posiciona ante a fala de Bolsonaro
– Turismo LGBT: 36º Convenção Anual da IGLTA terá participação recorde de brasileiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here