Lummertz abrirá o Congresso Festuris em Gramado

O 28º Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, ocorre de 3 a 6 de novembro na Serra Gaúcha, e se destaca por impulsionar grandes negócios junto ao trade turístico. Além de gerar negócios, através da feira, o Festuris promove um Congresso, no Palácio dos Festivais: uma oportunidade para serem debatidos temas relevantes para o turismo com importantes painelistas.  Com formato de talk-show, o tema central deste ano é: Inovação, Competitividade, Expansão e Gestão na era da Economia Compartilhada.

No dia 4 de novembro, às 8h30, o painel de abertura será: Integração das Fronteiras – Potencializando a Economia Compartilhada. O tema já é pauta em reunião com autoridades turísticas e no Congresso, o presidente da Abav Nacional, Edmar Augusto Bull será o mediador entre importantes nomes.

Para discutir o tema, os painelistas presentes serão: o ministro do Turismo, Marx Beltrão; o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz; o secretário de turismo do RS, Victor Hugo e o presidente da Associação Amigo das Missões, Carlos Augusto Silveira.

Para Lummertz, a oportunidade para debater esse assunto é propícia.”Temos muito futuro nessas questões, precisamos trabalhar essas novas formas de fazer turismo com a tecnologia juntamente com novos lugares e novos destinos”, destacou.

Em vídeo exclusivo para a organização da feira, o executivo convida o trade e o público em geral para participar do evento e do Congresso. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=SZThRNOdnNE.

O secretário Victor Hugo também acredita na união de Brasil e Argentina para desenvolvimento do destino turístico a Rota dos Jesuítas. “A partir do patrimônio cultural das Missões, acreditamos que, juntos, podemos desenvolver um roteiro como produto e destino turístico para oferecer aos mercados internacionais em uma ação integrada que agregue renda e visibilidade para os países do Mercosul”, completou.

Informações: www.festurisgramado.com

Equipe de Redação

Deixe uma resposta