Início Eventos Lummertz discute o turismo na retomada econômica em evento virtual

Lummertz discute o turismo na retomada econômica em evento virtual

Além da participação de Vinicius Lummertz , o Fórum de Temas Nacionais também terá o lançamento do Top Destinos Turísticos 2021

Vinicius Lummertz, secretário Estadual de Turismo de São Paulo

No dia 29 de abril, Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo será o palestrante da próxima edição do Fórum de Temas Nacionais. O  evento virtual da ADVB SP acontece em parceria com a Fundação Brasileira de Marketing (FBM), Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental (IRES), Skål SP e do Grupo Conecta Eventos.

A transmissão será feita no Youtube, às 10h30, sob o tema “O papel do turismo na retomada econômica do Estado de São Paulo”. Na ocasião ocorrerá também, o lançamento da Edição 2021 de prêmio Top Destinos Turísticos, com presença de Aristides de La Plata Cury, presidente da ADVB-SP e Walter Teixeira, presidente da Skål SP.

O encontro será moderado por Toni Sando, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau (Visite SP). Os painéis serão dirigidos por Fred Guidoni, presidente da Associação Paulista de Municípios (APM); Murilo Pinheiro, presidente da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (Amitesp); Marco Antônio de Oliveira, presidente da Associação das Prefeituras Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp); Sebastião Misiara, presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).

“É um privilégio fazer parte de um evento tão conectado com tudo aquilo que o governo de São Paulo deseja, para a retomada. Objetiva estender os benefícios advindos da atividade turística, tanto a municípios que já trabalham com turismo, como também àqueles que ainda se encontram no início do processo. Neste particular, é que se insere o prêmio Top Destinos Turísticos”, salienta Vinicius Lummertz.

O Top Destinos Turísticos tem o apoio renovado de entidades como a Aprecesp, Amitesp, Visite SP e Uvesp “Temos de planejar estratégias que assegurem competitividade aos destinos turísticos quando houver a retomada da procura por viagens a lazer, intercâmbio, negócios e eventos. O Top DT contempla 16 segmentos do turismo, que atendem às vocações de qualquer município”, observa Aristides de La Plata Cury.

Confira no player abaixo, o depoimento de Vinicius Lummertz sobre sua participação no evento:

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta