Lusanova adia Dancing & Wellness para segundo semestre

O pacote da Lusanova, que envolve dança e bem estar, será realizado no Vila Galé Eco Resort de Angra, entre os dias 15 e 20 de agosto

Lusanova

A operadora Lusanova informou que o evento Dancing & Wellness foi transferido para o segundo semestre de 2021. A decisão foi tomada em conjunto com os colaboradores e clientes que já fizeram reserva para o evento.

Para Sérgio Vianna, gerente de Marketing e Vendas da Lusanova, essa foi a maneira mais segura encontrada para atender ao pedido de muitos passageiros e agentes de viagem e oferecer confiança e diversão para todos. “Nossas expectativas é que nesse período uma boa parte da população já esteja vacinada e liberada para curtir as atividades oferecidas no evento”, comenta.

A proposta da primeira semana Dancing & Wellness é ser uma alternativa para que o público possa cuidar da saúde mental e corporal durante o evento e haja um reset e recarregar as energias após um ano tão conturbado como 2020. O evento acontecerá no Vila Galé Eco Resort de Angra, agora entre os dias 15 e 20 de agosto com grandes nomes da dança e do bem-estar.

“Percebemos que as pessoas estão sentindo falta de um evento desse tipo. Tem passageiro que viaja todo ano, às vezes mais de uma vez por ano. Essas pessoas ficaram “órfãs” de uma viagem desse tipo, temática. Especialmente, uma que fale de bem-estar”, Vianna.

Durante uma semana os clientes terão aulas, performances, bailes e participarão de um divertido concurso, tudo isso ao som de diversos estilos como samba, bolero, tango, forró, zouk, entre outros. “Ter Carlinhos de Jesus encabeçando esse time de feras é uma honra e um prazer. Sendo ele a maior referência da dança de salão, tenho certeza que fará com que a viagem seja uma experiência completa de alegria e saúde”, comenta Vianna.

Além das aulas de dança, o foco em saúde será fundamental para uma experiência relaxante. Caminhadas, práticas de alongamento e pilates e outras atividades também estarão incluídos no pacote. “Serão dias intensos, cheios de energia, sob o comando de grandes feras do fitness e do wellness. Esse será um evento que fará o público resgatar o prazer de um momento de lazer e movimento. Todos voltarão para casa inspirados”, completa Vianna.

Os pacotes incluem cobertura despesas médicas e hospitalares, além de oferecer a opção de consultas online para casos mais simples, somado ao Plano Premium oferecem cobertura para covid-19, em caso de diagnostico durante a viagem e, o seguro cancelamento que dentro dos 20 motivos cobertos, reembolsa possíveis multas.

O primeiro lote do Dancing & Wellness da Lusanova para a experiência já está disponível. As vendas serão feitas exclusivamente por meio dos agentes de viagens.

Deixe uma resposta