Luxo descolado

Os apartamentos do hotel-design têm vista para a Baía da Guanabara (Foto: Adriana Granado)

 

Fundada pelo escritório londrino de design yoo, a bandeira yoo2 abrirá as portas no Rio de Janeiro (RJ), em junho, com operação exclusiva da Intercity Hotels. O destino escolhido para o primeiro hotel do mundo idealizado pelo renomado arquiteto Philippe Starck e pelo empresário John Hitchcox, do Real State Londrino, é a praia de Botafogo. Em parceria com a belga Pylos, o investimento na unidade carioca está estimado em R$ 130 milhões. Porto Alegre e Hong Kong também sediarão a bandeira yoo2.

O hotel-design carioca proporcionará uma experiência única para os viajantes que procuram vivenciar a autenticidade com o luxo democrático e descolado. De frente para a Baía de Guanabara e com vista para o Pão de Açúcar e Corcovado, o empreendimento terá 143 apartamentos, com design arrojado traduzindo a alma local. No apartamento, o hóspede encontrará Champanhe Veuve Clicquot, cerveja Jeffrey, amenidades da Granado, Aquim Chocolates, Biscoito O Globo e café Nespresso.

As novidades incluem check-in por iPad, boa música em todos os ambientes, rooftop com piscina, bar e mesa de DJ, staff jovem e antenado e passe livre para os hóspedes no restaurante chefiado pelo gaúcho Marcelo Schambeck. O hotel é petfriendly e oferece mimos exclusivos para os animais de estimação – como cama e potes customizados, além de shampoo e condicionador Granado Pet.

A estratégia é que a marca sirva como bandeira no segmento upscale, ao lado da mid-scale Intercity e da novata Hi!, voltada para o segmento econômico. Com estas marcas a rede pretende dobrar de tamanho com a abertura de mais 35 hotéis até 2018.

 

Equipe de redação

Deixe uma resposta