Mabu é opção de lazer e relaxamento neste verão

Por: Carolina Maia

Um destino muito procurado para as férias de verão é a cidade de Foz do Iguaçu (PR). Repleta de atrações, que vão desde a tradicional visita ao Parque Nacional do Iguaçu ou ao Parque das Aves até compras no Paraguai e jantares nos sofisticados restaurantes e jogos nos cassinos da Argentina, a cidade tem opções para todos os gostos. O Mabu Thermas & Resort todos os anos prepara uma série de atrações diferenciadas para os meses de janeiro e fevereiro. Conhecido como o ‘resort das famílias’, o empreendimento oferece atividades para todas as idades.

O Mabu Thermas & Resort possui completa estrutura de lazer que possibilita revitalização junto à natureza, prática de esportes, descanso do corpo e da mente e diversas atrações como tirolesa, parede de escalada, paintball, arco e flecha, pesca esportiva, torneiro de futebol, hidroginástica e caminhadas, tudo organizado pela equipe de recreação. O hotel está localizado sobre a maior fonte de águas termais, cristalinas e correntes do planeta, o Aquífero Guarani, a maior reserva subterrânea de águas do mundo. A temperatura da água é de 36º C o ano todo, fato que possibilita aos hóspedes banhos termais a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer estação do ano.

No que se refere à gastronomia, o Mabu Thermas & Resort possui diversos restaurantes com cardápios e ambientes sofisticados. Entre os espaços estão os conhecidos Dumont, Carmen Miranda e Brasserie Quatro Estações, além dos modernos restaurantes inspirados na gastronomia asiática e italiana, o Koh Samui e o Tastare, inaugurados recentemente e que estão à disposição dos hóspedes. O resort possui ainda uma casa de chás e sushi-house, nomeado de Kan-Pai, com atendimento por meio de reserva antecipada.

O Mabu Thermas & Resort oferece uma programação voltada para a garotada com uma agenda de atividades que inclui jogos e muitas brincadeiras, sempre acompanhadas pela equipe da recreação. Destaque para a estrutura de lazer inspirada no Sítio do Picapau Amarelo. Além da diversão oferecida, há o caráter educativo nas brincadeiras. Toda a estrutura de recreação do resort foi adaptada para lembrar a história escrita por Monteiro Lobato – o que tem atraído muitas famílias ao hotel desde que a atração foi implantada, em junho de 2011. A intenção é que as crianças possam exercer a imaginação com criatividade.

 

Deixe uma resposta