Maceió investe em realidade cultural para divulgar atrativos turísticos

Estado destaca cultura, história e ecoturismo, além de sol e mar
Representantes de Alagoas se reúnem no JPA Travel Market para promover o estado

O estado de Alagoas participou do JPA Travel Market entre os dias 19 e 20, com o foco em promover a diversidade cultural. Além do estande na parte interna da feira, uma van na área externa utilizou realidade virtual para demonstrar os atrativos naturais de Maceió.

“Queremos mostrar ao turista que Alagoas tem muito mais do que sol e praia para oferecer. Temos história, além de uma cultura vasta, rica e diversificada. Queremos mostrar também o sertão, os cânions e o Quilombo”, enfatiza Ana Paula Azevedo, supervisora de produto da secretaria de desenvolvimento econômico e Turismo.

Outro atrativo divulgado é o Zoológico Pet Silvestre em Maragogi, no qual o turista pode interagir com os animais. “É uma forma de criar o sentimento de proteção, de tirar o medo das pessoas sobre os animais e mostrar que somos todos espécies”, destaca Thereza Dantas, secretaria municipal de turismo de Maragogi.


+April aposta em cidades menores do Nordeste e reforça presença no JPA
+A visão é o Nordeste – Brasil Travel Market visa alcance internacional
+Arialdo Pinho quer unir o Nordeste com a BTM em Fortaleza


 

Deixe uma resposta