Maceió Mar expande oferta hoteleira e contrata ex-CVC

Com a expansão, o grupo terá 597 apartamentos a mais em oferta disponível
Grupo MME contrata ex-CVC para comercial. Foto: reprodução

Nesta segunda-feira (17), o Maceió Mar Empreendimentos (MME Hotéis) anunciou a construção de dois empreendimentos previstos para iniciarem operações em 2023. Houve ainda, a divulgação da contratação de Aguinaldo Gonçalves no cargo de gerência Comercial da empresa.

Ambas estruturas estão localizadas na Área de Proteção Ambiental (APA) Costa dos Corais. O Maceió Mar All Inclusive Resort será construído em Ipioca e contará com 277 apartamentos. Já a unidade Maragogi Mar Resort terá 320 acomodações.

Novo colaborador

A dedicação do grupo  em se expandir levou a contratação do ex-gerente de Produtos da CVC. Aguinaldo possui 25 anos de experiência no mercado, dos quais se dedicou por 18 anos. O profissional passou seis anos atuando da Argentina, onde trabalhou na Viagens Promo e foi gerente geral na TIP Group e CVC Argentina e Chile.

“Com esse reforço no Comercial, estaremos ainda mais próximos do agente de viagem para fortalecer os emissores nacionais e posicionar nossos produtos no mercado internacional, aproveitando esse momento de reconexão com o mercado europeu e de diversificação e ampliação da nossa oferta. Apostamos na união do conhecimento do Aguinaldo como operador de viagem com a nossa expertise em hotelaria para um combo de sucesso”, afirma Adriana Vasconcelos, diretora Comercial do MME Hotéis.

A escolha de Aguinaldo se deu devido ao seu envolvimento com o destino, no mapeamento e auxílio do crescimento entre 2011 e 2014, quando atuava na CVC. O trabalho rendeu alta de 20% ao ano no faturamento da empresa e o dobro de fretamentos na malha aérea.

“Apostamos em estratégias pioneiras à época, que elevaram o destino no cenário nacional a partir de um diagnóstico preciso do mercado alagoano e da união de todas as pontas do setor. A seriedade do Maceió Mar, referência na hotelaria regional, a sinergia entre o setor público e privado e o potencial de crescimento do destino são os principais fatores que me motivaram a aceitar o desafio”, reforça o novo colaborador.

Além de Agnaldo, a equipe de vendas do Grupo Maceió conta com Andrea Vasconcelos, gerente geral de Vendas; Dirleide Monteiro, executiva de contas responsável por mapear os mercados do Nordeste, Centro-Oeste e Rio Grande do Sul; Monique Barbosa, executiva de contas responsável por São Paulo; Jéssica Carvalho, com o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná; e Cláudia De Zan, com os países do Mercosul.

“Alagoas é um dos trechos do Brasil com maior poder de internacionalização e os novos produtos do MME elevam a oferta turística do país, que ainda tem um número de resorts muito aquém da capacidade”, finaliza Gonçalves.


Leia mais:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui