Maceió (AL) é o destino mais procurado para o Réveillon, diz CVC

Dentre os atrativos, Maceió possui o maior ano novo all inclusive do Brasil
Maceió
Foto do Réveillon Celebration, em Maceió (AL)

De acordo com uma pesquisa da CVC, realizada na quinta-feira (17), Maceió (AL) é o local mais procurado para o Réveillon. A lista inclui 10 destinos na mesma situação para o período. Além dela, Maragogi (AL), no litoral Norte aparece em nono lugar no ranking.

A capital alagoana reúne algumas das principais festas do país, como o Réveillon Celebration e o Natal dos Folguedos. Outros pontos levados em consideração são a estrutura hoteleira, rica gastronomia, infraestrutura, facilidade de deslocamento e diversidade de serviços ofertados.


LEIA MAISMaceió investe em realidade cultural para divulgar atrativos turísticosAzul premia agentes de viagens e incentiva crescimento de MaceióMaceió (AL) lança terceiro Natal dos Folguedos durante Abav

Para Jair Galvão, secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), a posição de Maceió é resultado de ações do setor maceioense. “Estruturamos e promovemos a diversidade de oferta ao turista e, assim, fortalecemos a imagem do destino”, diz.

Galvão cita ainda praias, bares, restaurantes e festas particulares como atrações que somam à oferta. “O trabalho da prefeitura está no caminho certo e tem colhido bons frutos”, pontua.

Malha aérea

Com promessa de boa movimentação na alta temporada, Maceió também teve reforços do setor aéreo. Ao todo, três companhias – Gol, Azul e Latam – ampliaram a malha aérea neste período, somando 350 voos adicionais.

Outro auxílio vem da própria CVC, que fretará voos de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Londrina, Cuiabá, Goiânia e Brasília em dezembro. Neste caso, serão mais 90 mil assentos na alta temporada.

Manchas de óleo

De acordo com o último relatório de balneabilidade, realizado pelo Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA), praias de Maceió seguem próprias para banho e livres de manchas de óleo.


Leia Também:

– Pratagy Beach Maceió oferece 25% de desconto durante Semana do Brasil
– Azul voará entre Salvador (BA) e Maceió (AL) em setembro
– Bahia promove destino e participa de 7º Workshop Masterop, em Maceió

Deixe uma resposta