Macuco Safari cresce e exalta parcerias locais em Foz do Iguaçu (PR)

O Macuco Safari também irá continuar a agenda de capacitações ao longo do ano além de apostar em ações de “porta a porta” nas agências de viagens
Vilson dos Santos (Rafain Churrascaria Show) e Dionecleia Nunes (Macuco Safari)
Vilson dos Santos (Rafain Churrascaria Show) e Dionecleia Nunes (Macuco Safari)

O Macuco Safari, de Foz do Iguaçu (PR), registrou alta de 3% em 2019 em relação ao ano anterior, além de consolidar o volume de 22% de todos os visitantes do Parque Nacional de Foz realizarem os passeios do receptivo.

O Macuco Safari também irá continuar a agenda de capacitações ao longo do ano além de apostar em ações de “porta a porta” nas agências de viagens, conforme adiantou Dionecleia Nunes, supervisora Comercial da empresa.

“As agências de turismo local já fazem pacotes especiais com nosso produto, por isso, priorizamos e respeitamos os agentes locais”, destacou a executiva, reforçando ainda a parceria com a Rafain Churrascaria Show.

Além disso, a churrascaria, que tem Vilson dos Santos como gerente Comercial, também está com novidades e contará com o retorno da dança de tango em cima de mesa. Todas as noites, três casais se apresentam em cima de uma mesa de 1 metro quadrado.

“Esta foi a melhor Abav dos últimos cinco anos, contando com a presença de mais tomadores de decisões”, apontou Vilson dos Santos.

Deixe uma resposta