Madame Tussauds NY ganha nova experiência com Alessandra Ambrósio

Os visitantes poderão aproveitar a visita para treinar técnicas de desfile com orientação e dicas oferecidas pela modelo em inglês e português

O museu Madame Tussauds Nova York apresenta uma experiência de moda com a ajuda da modelo brasileira Alessandra Ambrósio. Os visitantes têm a oportunidade de aproveitar a passarela para desfilar com a orientação e as dicas oferecidas pela própria Alessandra em inglês e em português. Durante a experiência, a câmera captará os desfiles únicos dos visitantes para que possam compartilhar com amigos na mídia social durante a visita.

“Amada e admirada, Alessandra Ambrósio se junta com outras celebridades contempladas no museu. O Madame Tussauds Nova York dá as boas-vindas à Alessandra, uma das mulheres mais bonitas do mundo, à nossa Sala da Moda”, disse Brittany Williams, porta-voz do Madame Tussauds Nova York.

Além de Alessandra Ambrósio, fãs podem também encontrar outros ícones da moda, como Tyra Banks e Heidi Klum. Podem ainda conseguir um lugar na primeira fila para o show com celebridades como Anna Wintour e Kendall Jenner.

“É uma honra incrível ter minha estátua de cera como parte do acervo do Madame Tussauds. Estou muito feliz por compartilhar com visitantes meu modo de desfilar exclusivo e dicas da passarela. Espero que eles aceitem o desafio!”, declara a modelo.


Leia também:
– Nova York investe cerca de US$ 20 milhões em campanha global; entenda
– Scenic Cruises batiza iate Eclipse em Nova York; veja
Nova York deve contar com mais de 140 mil quartos até 2021

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui