Magda Nassar apresenta nova CEO da Braztoa

Por: Chris Flores

Durante a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) realizada na noite de hoje, dia 2, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, a nova presidente do próximo biênio 2015/2017, Magda Nassar, anunciou a então diretora executiva Monica Samia, como nova CEO da entidade. Com as recentes alterações do estatuto da associação, a executiva terá seus poderes ampliados, trabalhando assim, com maior autonomia.

 

“Desde a gestão de vice-presidentes compartilhados, começamos um trabalho de modernização na Braztoa, alterando nosso estatuto, elevando a entidade para um novo patamar. A grande notícia da noite é a nomeação oficial da Monica para este cargo. Nunca tivemos dúvidas que ela seria a melhor pessoa para assumir esta posição e todo o Conselho foi unânime na escolha dela para essa nova função. Nos próximos dois anos, nós duas juntas mostraremos uma nova Braztoa, mais feminina, mais forte, que trabalhará junto com seus associados de uma forma institucional e comercial. É o que recebemos de legado e vamos fortalecer isso”, declarou Magda.

 

“Estou emocionada e lisonjeada com este novo desafio. A Braztoa tem uma equipe muito comprometida com seus valores para ser uma entidade de vanguarda, que faz a diferença. Em um momento de tantas transformações, tenho certeza que somos capazes de melhorar essa situação atual. A entidade sempre trabalhou arduamente para fazer o melhor pelos associados, criar oportunidades para que sejam mais fortes e competitivos e continuaremos nesse rumo, dando o nosso melhor para atingirmos os nossos objetivos”, completou Monica.

 

Passaporte Braztoa

 

Com apenas um mês de trabalho, a nova diretoria já contabiliza importantes avanços nos projetos da entidade. Um dos destaques da nova gestão é a campanha Passaporte Braztoa, um programa inédito de relacionamento com os agentes de viagens que já conta com 1,5 mil profissionais inscritos e mais de 2 mil vendas cadastradas.

 

“O grande vencedor desta campanha ganhará uma volta ao mundo em 30 dias. Este é um projeto-piloto que criará muitas oportunidades para os operadores e agentes”, apontou Monica.

 

Turismo Week Nordeste

 

O recente anúncio da Turismo Week Nordeste também foi outra novidade apresentada durante a cerimônia. Entre os dias 10 e 16 de agosto, a edição será exclusiva para a região Nordeste, com o objetivo de incentivar o turismo doméstico durante a baixa temporada. Nas demais semanas, até o dia 30 de agosto, haverá pacotes para os demais destinos.

 

“A presidente da CTI/NE, Jeanine Pires, entende que a Braztoa é o melhor canal de distribuição do produto Nordeste. O sonho dos brasileiros, segundo o Anuário Braztoa, é ir para o Nordeste, então vamos trabalhar da melhor maneira possível para realizar este sonho. Através dos operadores e agentes, queremos que o cliente final tenha ofertas reais, para comprar com vantagens e aumentar as vendas. Em um momento como este, com o dólar alto, o Nordeste é uma ótima opção de viagem e vamos trabalhar para que os brasileiros conheçam cada vez mais esta região”, destacou Magda.

 

Prêmio de Sustentabilidade 2015

 

A presidente e a CEO da Braztoa estiveram em Brasília (DF) para uma audiência exclusiva com o ministro do Turismo, Henrique Alves, para tratar de ações que podem ser desenvolvidas em parceria para fortalecer o turismo nacional. Um dos resultados deste encontro foi a renovação do apoio oficial do Ministério à quarta edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, que acontecerá entre os dias 25 e 29 de novembro, no Rio de Janeiro, durante a Convenção Braztoa. As inscrições estão abertas até o dia 2 de outubro, e podem ser realizadas através de uma ferramenta digital simplificada, disponível no site www.braztoa.com.br.

 

 

 

Christiane Flores

 

 

 

Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores
Christiane Flores

Curtir isso:

Deixe uma resposta