Magda Nassar comemora Black Friday e convida visitantes: veja vídeo

A presidente da Abav Nacional afirma que se surpreendeu ao notar a fila que se formava para o espaço reservado da Black Friday de Viagens
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

Os olhares curiosos e atentos já se posicionam em fila para a Black Friday que acontece nesta sexta-feira (27), na 47° Abav Expo, que está acontecendo entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, na capital paulista. O novo espaço se posiciona próximo à praça de alimentação.

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, comemora o primeiro impacto causado logo no começo da feira. “Abrimos com fila. Temos agentes de viagens associados que acreditaram e se inscreverem. Todas as mesas estão cheias, com 30 empresas atendendo. A Abav demonstra que somos um grande elo do Turismo”, destaca.

Empresas oferecem de 5% a 50% de desconto em seus produtos e serviços

Ainda de acordo com a executiva, grandes ações foram realizadas para culminância do Black Friday de Viagens. “É a primeira vez que uma ação tem essa resposta imediata. É motivo de orgulho para nós frente às dificuldades que tivemos, com orçamentos limitados e poucos recursos. No entanto, usamos a criatividade e conquistamos esse feedback”, se orgulha a executivo do seu time, ressaltando a participação de Jerusa Hara, supervisora de eventos.

De acordo com Jerusa, foi realizada uma seleção criteriosa das empresas que estão participando da iniciativa. “É um regulamento chato e extenso. Contudo, foi a forma que achamos para garantir que eles [compradores] tenham a melhor experiência possível”, detalha a supervisora.

Foram preparados 500 pacotes com descontos, que foram formatados em parceria com fornecedores. “Uma das principais ações que temos na área é com a Jet Smart, que está premiando os 150 primeiros clientes com voucher de desconto de US$ 50. Então assim, nada e nem ninguém consegue fazer nada sozinho. Em união com parceiros, mudamos a cara da Abav”, afirma Magda.

Ela ainda relembra todo o trabalho realizado durante esses 100 dias de gestão para a realização do evento, que conta com apoio de 1,8 mil colaboradores. “É um time que me surpreendeu e tem muita dedicação. O Vila do Saber, por exemplo, é um grande orgulho nosso também. Ela se expandiu. Nossa expectativa é fechar, nesta sexta-feira [27], um total de cinco mil pessoas passando pelo espaço”, estima.

Os trabalhos ano que vem já começam a partir do próximo sábado (28). Magda declara que quase a totalidade de empresas que participam desta edição querem renovar a parceria e estar presente na 48ª edição. “Ego e prepotência tem que ser muito menor do que a nossa vontade de fazer o bem”, finaliza a presidente da Abav.

Confira o convite exclusivo que Magda Nassar fez para os leitores do Brasilturis Jornal:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui