Magic City inaugura atração Maverik nas próximas semanas; conheça

De acordo com Marcelo Camargo, gerente de Marketing do Magic City, a ideia é consolidar o empreendimento ainda mais no segmento
Magic City
Magic City (Foto: Divulgação)

O Magic City inaugura, no próximo dia 11 de fevereiro, a maior atração do seu complexo de lazer: o Maverik. Com 18 metros de altura, o que corresponde a um prédio de aproximadamente seis andares, e 55 metros de comprimento, a atração promete muita adrenalina e emoção para os visitantes.

“A chegada do Maverik é apenas uma das muitas novidades que planejamos para os próximos meses no Magic City. Estamos trabalhando intensamente para investir em novas atrações e conteúdo para proporcionar uma experiência completa e nos consolidar cada vez mais”, afirma Marcelo Camargo, gerente de Marketing do do empreendimento.

(Foto: Divulgação/Ilustrativa)

Ao descer pela estrutura com uma boia, com capacidade para até duas pessoas, os banhistas passam por um túnel fechado, que alterna projeções através de um sistema translúcido, fazem uma curva em 360 graus e iniciam a subida em uma rampa gigante, similar a uma pista de skate no estilo half pipe.

Com fabricação e montagem realizadas pela empresa brasileira Emotion Water Slides, as peças do Maverik possuem acabamento liso nas duas superfícies.


Leia também:

Deixe uma resposta