Grupo Magic Development fecha parceria com a Wyndham Hotels & Resorts

0
Magic Village Yards

O Magic Development, grupo americano de donos brasileiros que desenvolve empreendimentos de luxo para o turismo em Orlando, assinou um contrato de franquia com a Wyndham Hotels & Resorts. O acordo permite que o grupo adicione a bandeira Trademark Collection by Wyndham às suas propriedades Magic Village Yards e Magic Village Views.

O objetivo é aumentar a força de vendas e ampliar a distribuição global, à medida que aumenta seu inventário no mercado em um ritmo acelerado. Até o final deste ano, os dois empreendimentos somarão 374 casas de 3 e 4 suítes, com capacidade de acomodar mais de 2.700 hóspedes simultaneamente.

Essa parceria será essencial para aumentar a presença dos dois condomínios de luxo nos principais canais de vendas online do segmento de turismo, além de viabilizar a comercialização junto às operadoras de turismo e agências de viagens por uma equipe de vendas com escritórios em todo o mundo.

Lançada em 2017, a Trademark Collection by Wyndham é a primeira marca registrada da empresa voltada para proprietários de hotéis de três e quatro estrelas, apaixonados por preservar o espírito independente de seus hotéis, e projetados para viajantes comuns que buscam acomodações diferenciadas e acessíveis em destinos populares.

A partir de hoje, o Magic Village Yards (180 unidades) e o Magic Village Views (194 unidades) vão se unir a Trademark Collection by Wyndham. As reservas para os empreendimentos podem ser efetuadas pelo website do Magic Village e pelo website da Trademark. As propriedades também estarão disponíveis para aproximadamente 58 milhões de membros do programa de fidelidade Wyndham Rewards.

A chegada do Wyndham não muda, no entanto, o modelo de negócio que o Magic Development oferece aos investidores. Trata-se de uma parceria pontual para ampliar o booking.

Expansão mundial

O grupo Magic Development também está expandindo seus negócios com a abertura de escritórios na China, Emirados Árabes, Colômbia, Peru, México e Argentina, reforçando sua estrutura comercial que já contava com times operando no Brasil e Estados Unidos.

Além disso, com o objetivo de valorizar a região onde estão localizados os seus empreendimentos, o grupo vai transferir sua sede de Downtown Orlando para Osceola.

Leia mais notícias sobre Hotelaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here