Maior Árvore de Natal do estado de São Paulo é acesa em Itu

Reconhecida nacionalmente pela fama de “Terra dos Exageros”, a cidade de Itu inaugurou na noite desta quinta-feira, a maior Árvore de Natal do estado de São Paulo. A inauguração atraiu mais de mil pessoas e teve contagem regressiva e uma queima de fogos de aproximadamente cinco minutos. A árvore permanecerá acesa diariamente, das 20h à meia-noite, até o dia 5 de janeiro.

Equivalente a um prédio de 28 andares e com exatos 84 metros de altura, a atração utiliza aproximadamente 7,5 mil lâmpadas, 12 quilômetros de cabos de aço e de energia elétrica, além de 800 metros de mangueira de LED. Estes elementos, somados, dão forma a um dos principais cartões postais de Itu, além do mais fotografado da cidade no período natalino. Sua altura e localização permitem que a Árvore de Natal seja vista das principais rodovias que a cercam e de municípios vizinhos.

“Devido ao tamanho, à tradição e ao espírito natalino, muitos turistas vêm visitar a Árvore de Natal. Convidamos o público a tirar fotos e publicar nas redes sociais com a hashtag #natalplazashoppingitu, mais uma vez, vamos criar um grande álbum com os registros”, comenta o gerente de marketing do Plaza Shopping Itu, Edgar Silveira.

 

FA

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui