Maior feira de turismo dos EUA, IPW 2018 será em Denver e terá 20% mais expositores

0
Michael Martin e Cathy Reynolds, do IPW

Nesta quinta-feira, em evento para profissionais do trade, em São Paulo, foi lançado o IPW 2018. A maior feira de turismo dos EUA será realizada em Denver (Colorado), de 19 a 23 de maio de 2018, e terá um acréscimo de 20% no número de expositores.

“Em 2018 o IPW comemora 50 anos. O Brasil é um mercado muito importante para nós e contamos com a presença dos profissionais brasileiros”, disse Michael Martin, gerente de marketing internacional.

O evento é a maior vitrine no turismo dos EUA e reúne mais de mil expositores, 1.300 compradores e 500 jornalistas de todo o mundo. As inscrições estão abertas desde o dia 2 de outubro, no site IPWDenver2018.com e as que forem realizadas com antecedência ganham desconto.

A inscrição inclui pacote com 5 noites de hospedagem, traslados, acesso ao IPW Marketplace, passeios turísticos, mais de 44 reuniões pré-agendadas e eventos de networking.

Todos os estados americanos estarão presentes divulgando seus destinos, além de 374 grupos hoteleiros, 86 operadores, 13 companhias aéreas, mais as empresas de locação de veículos e ônibus.

Denver, a cidade-sede de 2018, é a porta de entrada para as Montanhas Rochosas e possui 300 dias de sol por ano. Entre as opções de passeio estão vinícolas, cervejarias, destilarias, roteiro de compras, com histórias do Velho-Oeste e esportes. A partir de janeiro, os profissionais do trade que estiverem inscritos poderão escolher entre 13 opções de passeio.

A Copa Airlines lançará um novo voo para Denver saindo da Cidade do Panamá a partir de dezembro.

As próximas cidades a receber o IPW são Anaheim (Califórnia) em 2019 e Las Vegas (Nevada) em 2020.

Na última edição, realizada em junho deste ano, em Washington, 99% dos participantes que participaram de pesquisa de satisfação apontaram que a feira é valiosa para seus negócios. A organização também teve destaque: 97% classificaram o evento como muito bom ou excelente. Além disso, 62% dos participantes voltarão ou promoverão a cidade-sede e 70% pretendem promover viagens aos destinos com os quais conversaram na ocasião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here