Mais de 40 mil visitantes são esperados no Snowland

A magia do clima natalino ganha ainda mais força no encantador ambiente nevado do Snowland – primeiro parque de neve indoor das Américas, localizado em Gramado, um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Intervenções teatrais do “Flokus – Especial de Natal com a Árvore de Luz”, show de projeções no Castelo de Neve, show de voz e violão do cantor Rodrigo Oliveira e, aos finais de semana, Tenda Natalina, com apresentações do Coral Bocalis, são algumas das atrações preparadas especialmente para os visitantes.

Presença diária no Parque, além de atender as crianças, o Papai Noel participa, ainda, da “Parada Especial de Natal Snowland”, junto com diversos personagens. Os Moradores do Vilarejo Alpino também entram em cena, com divertidas interações com o público.

Este ano, a programação especial de Natal conta com shows de patinação artística da patinadora brasileira radicada na Inglaterra, Débora Bell, e do patinador argentino, Jorge Luis Mitre.  Com trilha e tema natalinos, as apresentações acontecem na pista de gelo do Parque, em três horários diferentes: 11h, 14h e 16h. A patinadora Cris Garcia assina a direção do show e Daniel Costa o figurino.

A diretoria do Snowland acredita que, cerca de, 42 mil pessoas passem pelo Parque até o dia 15 de janeiro, quando encerra oficialmente a programação especial de Natal.

Equipe da Redação

Deixe uma resposta