Mais um da série BHG em Campos dos Goytacazes

Por: Antonio Euryco

Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, é mais uma cidade onde a Brazil Hospitality Group amplia a sua presença através de um memorando de entendimento para a administração de um  segundo empreendimento hoteleiro. Passam a ser 22 unidades em desenvolvimento no país.

 

Depois do Tulip Inn com 140 apartamentos em dezembro de 2010, agora será um hotel  com a bandeira Golden Tulip de 260 apartamentos, com área completa para eventos, estacionamento e a previsão de inauguração para o inicio de 2015.

 

Campos é a principal cidade do interior fluminense e o município de maior extensão territorial, importante pólo de exploração de petróleo e gas natural. A bacia de Campos é uma das localidades da plataforma do pré-sal.

 

Um recente estudo da Firjan mostra que  o Estado do Rio de Janeiro deverá receber mais de R$ 211,5 bilhões em investimentos para o próximo biênio, nas áreas de petróleo e gás, construção naval, energia, siderurgia e logística. “Campos é um dos municípios que tem mostrado maior capacidade de desenvolvimento econômico, atuando como um novo centro logístico e estratégico do país. O futuro Golden Tulip atenderá a essa demanda cada vez maior do turismo de negócios, em sinergia com o Tulip Inn que será instalado no município”, afirma Pieter J. F. van Voorst Vader, Presidente da BHG S.A – Brazil Hospitality Group.

 

Com o acordo assinado, a BHG contabiliza 22 projetos em desenvolvimento, que adicionarão mais de 4.400 quartos ao portfólio da empresa até 2015, um incremento de 52% em relação aos 8.400 quartos administrados pela companhia em seus atuais 46 hotéis.

 

AE

Deixe uma resposta