Mais uma promoção de Pernambuco no exterior

Por: Antonio Euryco

O voo direto da Copa ligando Pernambuco ao Panamá está motivando uma série de ações promocionais tanto no ambiente pernambucano como no país da América Central. Com a realização nesta semana da terceira edição da Expo Panamá, a Secretaria de Turismo e a Empetur estão presentes de modo direto, atendendo convite da Câmara de Comércio e de panamenha com o apoio da Associação de Turismo do Panamá. 

A Expo será nos dias 28 e 29 no centro de convenções Atlapa, na Cidade do Panamá, contando com cerca de 20 países.  Pernambuco vai aproveitar bem, realizando uma série de contatos com operadores da América Central, também do México e Estados Unidos.  Um café da manhã prévio será realizado, além de várias reuniões comerciais.

Luciana Fernandes e Ana Beatriz Farias, do setor internacional da Empetur, viajaram nesta segunda para o inicio dos trabalhos.  O secretário Alberto Feitosa viaja amanhã. Uma série de projetos conjuntos visando a promoção dos dois destinos lá e aqui serão dispostos nesta iniciativa que promoverá visitas de empresários, operadores de turismo e imprensa. Como facilitar, o voo da Copa que está bem focado nesta ligação com a região Nordeste do Brasil.

Na promoção dentro do Brasil, Pernambuco está aumentando sua freqüência neste ultimo trimestre do ano. No próximo fim de semana será o estado patrocinador do II Festival de João pessoa, onde promete uma intensa participação.  O mesmo acontecerá em Gramado, onde já confirmou a realização da Festa de Pernambuco na noite de abertura do Festival, dia 22 de novembro.  O show do cantor Lenine e apresentação dos Bonecos Gigantes de Olinda estão entre as atrações confirmadas.

Antonio Euryco 

Deixe uma resposta