Maitei Hotel oferece experiências presenciais e virtuais aos clientes

De acordo com Érika Sanches, diretora e proprietária do meio de hospedagens, a ideia principal é estreitar a relação entre o estabelecimento e os clientes

O Maitei Hotel está oferecendo um leque de experiências presenciais e virtuais em seu portal e em suas redes sociais, permitindo os usuários a participarem de experiências que contribuem para o lazer enquanto permanecem em casa durante a pandemia da Covid-19. Um expert em vivências estará disponível no hotel de segunda a sexta, das 8h às 17h, para tirar dúvidas e fornecer informações das experiências oferecidas.

“Depois, quando tudo isso passar, eles vão querer estar conosco o mais breve possível e nossa equipe de experts estará a postos para atendê-los a qualquer momento. Nesses dias de quarentena vamos oferecer vivências que eles poderão conhecer enquanto estiverem em casa e, assim que possível, de corpo e alma quando vierem nos visitar”, declara Érika Sanches, diretora e proprietária do empreendimento.

Dentre as ofertas, estão visita à cerâmica do Leno, à Galeria de Arte Geraldo Casado, Astrogong, jogo de búzios, massagens e tratamentos, sessão de yoga, entre outros. Confira mais informações neste link.


Deixe uma resposta