Majestic Natal é considerado melhor hotel em atendimento ao cliente

Por: Camila Oliveira

 

O hotel da rede Best Western Majestic de Natal, foi premiado na Convenção Anual da Rede Best Western para a América Latina com o prêmio mais disputado do evento: “Best in customer care 2013”, sendo considerado o melhor hotel em atendimento ao cliente, o que representa a prestação de serviços em caráter excelente, com reconhecimento dado pelos próprios clientes.

 

Esse ano o encontro aconteceu entre os dias 2 e 4 deste mês, em Lima, no Peru, com a participação de todos os representantes dos hotéis que levam a marca Best Western, para discutirem a produtividade do ano anterior, traças planos para 2014 e, claro, premiar os melhores.

 

Com menos de 3 anos de operação, o Majestic Natal se destaca entre os hotéis da rede, que preza por ambientes de luxuosos e únicos combinados a grandes propriedades. Em 2013, ainda com 17 meses desde sua implantação, o hotel recebeu o prêmio “Best of the Best 2012”, ou seja, “o melhor dos melhores”.

 

Localizado em Ponta Negra, na área turística mais nobre de Natal, o Majestic foi construído no estilo clássico, remetendo ao glamour e luxo dos antigos hotéis. Referência em sofisticação e atendimento diferenciado no segmento de hotéis 5 estrelas, o empreendimento está no topo das listas de melhores hotéis do País.

 

CO

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