Maksoud Plaza Hotel, cinco estrelas nota 10

Por: Antonio Euryco

Chegou na terça (11) e já pode ser ostentado oficialmente o Certificado de Classificação do Ministério do Turismo,  com a designação de cinco estrelas, hotel de luxo, com validade por um ano. Todos os requisitos apresentados foram auditados e aprovados, e o pessoal do Maksoud Plaza, a um quarteirão da Avenida  Paulista, com 33 anos de presença destacada na hotelaria de São Paulo e do Brasil já está lustrando as cinco estrelas que ostentará na sua fachada

 

É válido ressaltar. Há alguns anos a utilização das estrelas como referência havia sido vetada. No ano passado, portaria assinada pelo  então Ministro Pedro Novais (Nº 100, de 16 de junho de 2011), voltou a ser estabelecido um critério geral, preparando o país para os eventos internacionais que se avizinham. E o Maksoud Plaza Hotel é um dos primeiros empreendimetnos a conquistar as cinco estrelas.

 “Sempre fomos cinco estrelas”, comemorou Henry Maksoud, fundador e idealizador do empreendimento, ao receber a confirmação. “Esse reconhecimento é muito importante para nós, porque confirma um trabalho de 33 anos. Somos um dos poucos hotéis de luxo mantidos unicamente com capital nacional, uma empresa familiar, sempre administrada pela família Maksoud. Restabelece a definição de Hotel Cinco Estrelas, que sempre fomos, e nos diferencia. Investimos diariamente em nossos serviços para melhor atender aos hóspedes de todo o mundo que recebemos diariamente”. 

MAKSOUDheliponto

Só no ano passado, o Maksoud Plaza investiu mais de R$ 5 milhões em melhorias Além da construção do novo heliponto, o maior e mais moderno de São Paulo (foto acima focada do local para uma visao da capital), foram feitos ) investimentos em tecnologia, equipamentos e novos espaços, todos os apartamentos foram totalmente reformados. Os pisos da área de eventos também foi totalmente reformado. O hall do hotel, um dos mais conhecidos mundialmente, pela sua beleza e funcionalidade, ganhou cobertura translúcida com vidro especial transparente, aberto ao sol, mas refratário aos raios nocivos UVA e UVB.

Nos seus 45 mil m² de área construída, protegidos por ampla vegetação, segurança total e serviços de primeira, há um completo e dedicado centro gastronômico, com quatro restaurantes e cinco bares abertos 24 horas, todos os dias. No Maksoud Plaza o acesso à internet é fast-track e Wi-Fi em todos os pontos, com ampla capacidade e alta velocidade.

 

Marco arquitetônico e monumental de 22 andares, o Maksoud Plaza Hotel, na Alameda Campinas,  acrescenta mais este reconhecimento ao seu portfólio que o recomendam como algo a mais em hospedagem nos  fatores relacionados com o desenvolvimento sustentável, tais como conceitos ambientais, relações com a sociedade e  satisfação do usuário, além de cenário de grandes acontecimentos da vida de São Paulo e do Brasil. 

 

Parabéns! .

 

AE

Deixe uma resposta