Malai Manso anuncia atividades para terceira idade a partir de março

A ideia é que uma semana de cada mês seja dedicada a programação especial para o público da terceira idade que visita o Malai Manso
Ricardo Gouveia, diretor comercial do Malai Manso (Foto: Felipe Lima)

Chapada dos Guimarães/MT – O Malai Manso Resort anunciou, em exclusividade para o Brasilturis Jornal, o futuro Funplace, que terá sua implementação iniciada em 2021. A novidade é exclusiva para crianças, mas este não é o único perfil a estar na mira do empreendimento. A partir de março, o meio de hospedagem oferecerá atividades exclusivas para terceira idade.

“É um público que está em nosso objetivo e que impulsiona nossa ocupação durante a semana. É um produto que está tendo seu início aos poucos e que já está sendo avaliado até por visitantes de Rondonópolis”, declara Ricardo Gouveia, diretor comercial do resort.

A ideia é que as atividades sejam exclusivas durante uma semana de cada mês, com programação específica ao perfil. “Nossos investimentos não param de acontecer e acreditamos que conquistarem bons resultados”, estima o diretor.

Para a divulgação do novo produto, além do Funplace, o resort visa trabalhar suas mídias sociais, bem como contar com o apoio do mercado, incluindo agências de viagens e operadoras, para trabalhar os segmentos de lazer.

Além do entretenimento, o empreendimento anunciou o início das obras de expansão do seu Centro de Convenções, que conta com o aporte de R$10 milhões. Gouveia afirma que a previsão é que o retorno desse investimento venha a ocorrer em seis anos.

A reportagem viaja a convite do Malai Manso Resort


Leia também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui