Malai Manso Resort cresce com fluxo de eventos e shows

0
Ricardo Gouveia, do Malai Manso Resort

O Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães (MT), está cada vez mais apostando na realização de eventos e shows exclusivos dentro do local para atrair ainda mais visitantes para o local. O último evento que movimentou o espaço foi o 2º torneio de Poker PAB, realizado de quinta (8) até este domingo (11).

Durante o período do último feriado de Finados (2 a 5 de novembro), o complexo recebeu a 2ª do evento equino Horse Week, o que fez com que o Malai Manso chegasse perto de atingir o recorde de movimentação de pessoas para um único dia em toda sua história.

Para as celebrações do fim deste ano, o resort já conta com 90% de ocupação, abrindo 2019 em alta, quando o resort espera crescer 30% ao longo dos 12 meses acumulados.

“A realização do Horse Week coincidiu com o feriado de Finados, mas já estávamos tendo bons resultados com outros eventos fora dos feriados. Quando não há uma demanda natural, como na alta temporada, nós buscamos criar uma demanda com estes eventos”, afirmou o diretor de vendas do Malai Manso, Ricardo Gouveia.

Confira mais notícias de Feiras e Eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here